quinta-feira, 12 de abril de 2012

MANCINI, O VESGO

POR: MARCÃO ANTI-GALO

O técnico Vagner Mancini será novamente criticado por mim. Estava até me animando nos últimos tempos, quando ele enxergou bem algumas alterações, escalou corretamente e até foi fundamental no resultado. Mas contra o nosso rival e contra a Chapecoense, pelo amor de Deus. Muito mal! Escalou mal, mudou mal e o resultado foi esse: empate contra uma equipe fraca.

Vi na televisão comentários imbecis de gente que se julga comentarista. Comentarista que defende Wellington Paulista, que vê Walter como um reserva é, no mínimo, um cego, com todo respeito aos que possuem deficiência visual. Vagner Mancini errou ao escalar Everton na esquerda, Diego Renan na direita e principalmente, jogar com três atacantes. Em um campo muito ruim, uma várzea, não há hipótese de jogar sem toque, na base do leilão de bolas. O Cruzeiro, que deveria esperar o time da casa atacar para imprimir o contra-ataque, não o fez. Leo e Victorino não são armadores. Resultado: chutões e contra-ataques contra nós. Erro de Mancini, que não enxergou o jogo.

Para mim, voltou a ser vesgo. Voltou a achar que é mágico e que quando alterar um esquema tático, quando fizer uma substituição, o Cruzeiro vai fazer um gol. Voltou a escalar e mudar mal. O básico de um treinador não foi feito hoje. Minha descrença com ele voltou, infelizmente. Assim não vamos longe na Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra