Ah, que isso, elas estão descontroladas! Bem que esse poderia ser o refrão a ser cantado para o departamento jurídico alvi-rosa. Isso porque de maneira formal, o Atlético, através do seu departamento responsável, pediu ao TJD agilidade para que Roger seja julgado rapidamente, talvez temendo que, em caso de o Cruzeiro passar pelo América na semifinal, o atleta enfrente-os.
Primeiramente, time rosa, vençam o Tupi, time que vocês tiveram imensa dificuldade no primeiro jogo. Depois se preocupem com o adversário seguinte. Parece que esse ano a Cocota fará de tudo para levantar o troféu, dentro ou fora de campo. E embasando-se que o pessoal do TJD torce por eles, não é de se admirar que o Tribunal acelere o procedimento.
A verdade é que eles não querem pegar Roger mais uma vez. Roger é o jogador das decisões e sempre arrasa com as rosanas. Se ele não jogar, cambada, tem o Montillo, tem o Elber, tem o Wellington Paulista (que contra vocês, joga sempre bem e faz gol). Parem de se preocupar com a gente. Sabemos que têm inveja! Inveja rosa por sinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra