sábado, 21 de abril de 2012

NOVO PATROCÍNIO

Clube acerta parceria com a Guaramix, que irá estampar sua marca na região próxima aos ombros dos jogadores

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro terá uma mudança na camisa. Isso porque fechou hoje um acordo com a Guaramix, que irá estampar sua marca na região próxima aos ombros, acima das estrelas soltas do uniforme. O acordo, que não teve o valor revelado, já vinha sendo tratado há algum tempo em sigilo. A marca Guaramix pertence ao grupo Mix do Brasil Alimentos & Bebidas.

Segundo o presidente da companhia, Raimundo Barreto,  "o Cruzeiro foi escolhido por ser um clube organizado, que possui milhões de torcedores e que, com certeza, agregará valor à nossa marca. O Guaramix é um produto estritamente brasileiro, com origem na Amazônia, de uma empresa sediada no Rio de Janeiro e que, esperamos, possa fazer muito sucesso em Minas Gerais". "Estou extremamente satisfeito. Foi um contrato bom para as duas partes. Tenho certeza que a parceria será longa e que a torcida do Cruzeiro vai gostar e adotará esse produto. Em virtude da força da imensa torcida do Cruzeiro, sempre valorizaremos as marcas que vierem a colocar o nome em nossa camisa”, completou.

O contrato é válido até dezembro de 2014. A logomarca do Guaramix estará nas camisas oficiais de jogos, nas camisas de treino e nas camisas da comissão técnica da equipe principal de futebol profissional. Ela estará presente também no backdrop de entrevistas, em placas de publicidade na Toca da Raposa II e no Site Oficial do Clube.

A estreia da camisa celeste com a logomarca do Guaramix será neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, quando o Cruzeiro enfrenta o América-MG, na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro.
Sobre o Guaramix


A Guaramix é uma bebida mista de Guaraná, Açaí e Ginseng que traz a essência da Amazônia Brasileira em seu mix de ingredientes altamente selecionados. A bebida é ideal para a prática de exercícios físicos e momentos de concentração e adrenalina.

O novo patrocinador cruzeirense faz parte do grupo Mix do Brasil, uma empresa com sede no Rio de Janeiro e que tem como premissa básica a valorização dos sabores genuinamente brasileiros. Com grande infraestrutura, a empresa tem condições de produzir internamente desde os sucos à base de frutas até o envasamento e a rotulagem.

2 comentários:

  1. Abadá 2012, garanta já o seu!!

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente o Marketing do Cruzeiro não existe mais. Saudade daquele marketing de 2008 e 2009 que só criou campanhas boas, até clip de guerreiros na TV. Agora o que temos, um time se desvalorizando a cada dia, por falta de marketing.
    Como ficou tosco essa logo aí.
    Parecendo abadá mesmo, time de 3ª divisão.
    Cadê o Marketing pra barrar uma merda dessa? Já não bastava o BMG de ridículo?
    Cadê o Marketing para propor algo de mehor do que essa papagaiada na camisa?
    E digo mais, o time de volei do Cruzeiro simplesmente destruiu em quadra, foi soberano em todo campeonato e elevou o nosso clube conquistando hoje a liga. Mas infelismente a nossa torcida estava parecendo farofada, enquanto a outra dava um show de beleza. Faltou ações de marketing pra organizar a coisa melhor.
    Vimos também uma Globo/SporTV visivelmente torcendo contra. Vemos uma imprensa mineira claramente pateticana. Cadê ações de relacionamento com essas mídias que detonam a imagem do Cruzeiro?
    Vejam o site oficial do nosso clube, ficou péssimo.

    Dou aqui meus parabéns às diretorias que estão a cada dia melhorando nossos times, mas o departamento de marketing está péssimo.

    Dê uma olhada nisso Gilvan.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra