Clube acerta parceria com a Guaramix, que irá estampar sua marca na região próxima aos ombros dos jogadores
BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
O Cruzeiro terá uma mudança na camisa. Isso porque fechou hoje um acordo com a Guaramix, que irá estampar sua marca na região próxima aos ombros, acima das estrelas soltas do uniforme. O acordo, que não teve o valor revelado, já vinha sendo tratado há algum tempo em sigilo. A marca Guaramix pertence ao grupo Mix do Brasil
Alimentos & Bebidas.
Segundo o presidente da companhia, Raimundo Barreto, "o Cruzeiro
foi escolhido por ser um clube organizado, que possui milhões de
torcedores e que, com certeza, agregará valor à nossa marca. O Guaramix é
um produto estritamente brasileiro, com origem na Amazônia, de uma
empresa sediada no Rio de Janeiro e que, esperamos, possa fazer muito
sucesso em Minas Gerais". "Estou extremamente satisfeito. Foi um contrato bom
para as duas partes. Tenho certeza que a parceria será longa e que a
torcida do Cruzeiro vai gostar e adotará esse produto. Em virtude da
força da imensa torcida do Cruzeiro, sempre valorizaremos as marcas que
vierem a colocar o nome em nossa camisa”, completou.
O contrato é válido até dezembro de 2014. A logomarca do Guaramix estará nas camisas oficiais de jogos, nas camisas de treino e nas camisas da comissão técnica da equipe principal de futebol profissional. Ela estará presente também no backdrop de entrevistas, em placas de publicidade na Toca da Raposa II e no Site Oficial do Clube.
A estreia da camisa celeste com a logomarca do Guaramix será neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, quando o Cruzeiro enfrenta o América-MG, na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro.
Sobre o Guaramix
A Guaramix é uma bebida mista de Guaraná, Açaí e Ginseng que traz a essência da Amazônia Brasileira em seu mix de ingredientes altamente selecionados. A bebida é ideal para a prática de exercícios físicos e momentos de concentração e adrenalina.
O novo patrocinador cruzeirense faz parte do grupo Mix do Brasil, uma empresa com sede no Rio de Janeiro e que tem como premissa básica a valorização dos sabores genuinamente brasileiros. Com grande infraestrutura, a empresa tem condições de produzir internamente desde os sucos à base de frutas até o envasamento e a rotulagem.
Abadá 2012, garanta já o seu!!
ResponderExcluirDefinitivamente o Marketing do Cruzeiro não existe mais. Saudade daquele marketing de 2008 e 2009 que só criou campanhas boas, até clip de guerreiros na TV. Agora o que temos, um time se desvalorizando a cada dia, por falta de marketing.
ResponderExcluirComo ficou tosco essa logo aí.
Parecendo abadá mesmo, time de 3ª divisão.
Cadê o Marketing pra barrar uma merda dessa? Já não bastava o BMG de ridículo?
Cadê o Marketing para propor algo de mehor do que essa papagaiada na camisa?
E digo mais, o time de volei do Cruzeiro simplesmente destruiu em quadra, foi soberano em todo campeonato e elevou o nosso clube conquistando hoje a liga. Mas infelismente a nossa torcida estava parecendo farofada, enquanto a outra dava um show de beleza. Faltou ações de marketing pra organizar a coisa melhor.
Vimos também uma Globo/SporTV visivelmente torcendo contra. Vemos uma imprensa mineira claramente pateticana. Cadê ações de relacionamento com essas mídias que detonam a imagem do Cruzeiro?
Vejam o site oficial do nosso clube, ficou péssimo.
Dou aqui meus parabéns às diretorias que estão a cada dia melhorando nossos times, mas o departamento de marketing está péssimo.
Dê uma olhada nisso Gilvan.