POR: JOÃO VITOR VIANA
Em um jogo de momentos bons para as duas equipes, o Cruzeiro empatou com o seu rival em 2 a 2. O destaque do jogo, muito pegado, foi Anselmo Ramon, que marcou duas vezes. Infelizmente dessa vez não teve chocolate, mesmo sendo um domingo de Páscoa. 17 mil pessoas viram o seu time sair na frente, abrir 2 a 0 e sofrer o empate.
O jogo foi muito truncado e nos primeiros minutos pouco houve de futebol. Basicamente o que teve foram pontapés e reclamações. Wellington Paulista se destacou no último quesito e pouco fez na partida toda.
Atrás no placar, o Cruzeiro buscou o empate e conseguiu. Diego Renan foi péssimo no primeiro tempo, quando saíram dois gols nas suas costas. Nos últimos 10 minutos, o Cruzeiro ficou com um jogador a mais, pois Pierre, o lenhador, foi expulso. Deveria ter ousado, partido para cima, mas acabou "cozinhando" o jogo. Mas o 2 a 2 foi até um bom resultado, levando-se em conta que a partida estava 2 a 0 para o rival. Mas poderia ter sido melhor.
O Cruzeiro tem um time melhor e poderia ter levado os três pontos. Mancini escalou errado e corrigiu o erro durante o jogo. Entrar com o 4-3-3 foi errado e o Cruzeiro sofreu com isso. Vamos ver se a partida servirá como lição.
Só não acho que o Diego Renan jogou mal. Ele foi sacrificado. Não dava pra marcar dois ao mesmo tempo. Culpa Do Mancini.
ResponderExcluirMas foi muito bom ver o Cruzeiro dar pressão no galinho 100% barcelona cor de rosa. Elas não passaram mais uma vergonha por pouco.
Os dois gols saíram pela direita do rival, nas costas do Diego Renan. Defensivamente ele é trágico
ResponderExcluirVlw Cruzeiro empate com sabor de vitória.. se o fábio nao falha no gol e o Anselmo Ramon nao perde aquele na cara.. Era vitória! Diego Renan lixo deixo o danilinho livre pra fazer o gol.. bernard fez a festa em cima dele! é foda ne
ResponderExcluir