Contudo, quando foi treinado por Mancini na Raposa, Bobô teve poucas chances
POR: JOÃO VITOR VIANA
O atacante Bobô, mais uma vez, é nome falado no Sport. Há alguns meses o cluibe pernambucano tentou, sem sucesso, a contratação do atacante, que decidiu ficar no Cruzeiro e tentar uma reviravolta. Contudo, Mancini não deu seguimento ao aproveitamento do jogador, que chegou a nem ficar no banco em alguns jogos, mesmo os mais tranquilos.
Agora fala-se novamente no nome de Bobô no Sport. Estranhamente o técnico do Leão é Mancini, o mesmo que não aproveitou Bobô no Cruzeiro, preferindo jogadores piores, como Wellington Paulista e Anselmo Ramon para vagas no ataque. Na verdade, Bobô era a quinta opção de Mancini. E agora vira a primeira? Bom, de duas uma: ou ele tem opções terríveis no Sport ou ele realmente não entende de futebol, esta a opção mais provável.
Mancini é um psedotécnico que nem sabe que a bola é redonda. Não é de se admirar que num dia ele ache um jogador um lixo e no outro que o compare ao Pelé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra