quarta-feira, 9 de maio de 2012

ELIMINAR O FURACÃO TRAZ BONS PRESSÁGIOS

Vencer o Atlético-PR em mata-mata tornou-se sinônimo de título para o Cruzeiro. A Raposa ganhou do Furacão duas vezes neste tipo de torneio, na Copa do Brasil de 2000 e na Sul-Minas de 2002, e em ambos sagrou-se campeã. Nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, a equipe celeste terá mais uma ‘final’ com os paranaenses. Um triunfo por dois ou mais gols de diferença representa a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

O caminho traçado pelo time estrelado, na temporada, é similar ao da Copa do Brasil de 2000. Naquela ocasião, o Cruzeiro também não conquistou o Campeonato Mineiro. Porém, passou pelo rival do Paraná nas oitavas de final do torneio nacional e, no fim, ergueu a taça.

Para seguirem a trilha daquele ano, os cruzeirenses encaram o jogo desta quarta-feira como uma decisão. O volante Leandro Guerreiro acredita que esta é uma boa oportunidade do time mineiro salvar o semestre.

– Temos de encarar essa partida como uma decisão. É o jogo mais importante do semestre. Se vencermos, vamos para as quartas de final da Copa do Brasil.Precisamos encarar esse jogo da mesma maneira que encaramos aquela partida contra o Atlético, na última rodada do Brasileiro do ano passado. Se entrarmos da mesma maneira, conseguiremos vencer – argumentou.

Fábio segue o mesmo raciocínio de Guerreiro e pede dedicação para o jogo de volta das oitavas de final.
– Não adianta saber que o jogo é decisivo e não fazer por onde. Não vencemos na semana passada. Agora, temos de vencer. Este é o caminho que temos para conquistar um título importante, que o torcedor também tanto quer – analisou.

FONTE: LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra