segunda-feira, 7 de maio de 2012

ESCLARECIMENTOS DE MANCINI

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O técnico Vagner Mancini justificou suas declarações, que soaram péssimas junto à torcida e também à diretoria. Mancini afirmou que o time era limitado e que já não sabia o que fazer. Praticamente jogou o boné, afirmou ser incompetente para comandar o grupo que ele mesmo montou. Se o grupo é limitado, ele é bem mais. Bom, diante disso, esclareceu os termos que usou.

"Eu tenho visto matérias que saíram, primeiro dizendo que eu falei que a equipe era limitada. Todas as equipes do mundo têm suas limitações, quando eu disse a frase, que não foi publicada na íntegra, eu disse que nossa equipe perto das grandes equipes do Cruzeiro, ao longo da história do Cruzeiro era mais limitada. De maneira alguma era para menosprezar, até porque eu faço parte dessa equipe", explicou Mancini.

Quanto ao se admitir incompetente, Mancini justificou da seguinte maneira: "Esses dias também disse que já não sei mais o que fazer, usaram uma expressão (na reportagem) e ela foi publicada, tem muita gente falando sobre isso. Isso foi um termo, uma expressão usada. Óbvio que eu não disse que eu não tenho mais o que fazer, porque sei muito bem aquilo que tem que ser feito e que vai ser feito, muito mais em termos de tirar do atleta algumas coisas que ao longo do caminho a gente perdeu, como a postura de uma equipe que quer ganhar o jogo desde o primeiro minuto. Não temos agido dessa forma".

Minha mãe sempre falou que quando não se sabe o que dizer, é melhor ficar calado. E se você falou bobagem, melhor não tentar consertar. Bom, ele tentou e foi isso que saiu. Acho que ficou pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra