quinta-feira, 10 de maio de 2012

"HORA DE LEVANTAR A CABEÇA", DIZ WALLYSON

No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro foi eliminado nas semifinais pelo América. Na Copa do Brasil, a queda aconteceu nas oitavas de final diante do Atlético-PR. Em comum, os algozes do time celeste têm o fato de que disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro em 2012. Assim, o atacante Wallyson fica em alerta.

O jogador cruzeirense admite que esteja preocupado para a disputa do Brasileirão. “Sem dúvida (preocupa), porque o Cruzeiro é time grande e não pode passar por isso. Foram duas equipes de Segunda Divisão, com todo respeito ao América e ao Atlético. Mas temos de levantar a cabeça, porque o Brasileiro vem aí e temos de começar bem”, afirmou.

No Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá de reverter um quadro negativo. Derrotado nos últimos quatro jogos, o time celeste ainda saiu atrás no placar nas últimas oito partidas.

Wallyson não sabe apontar os motivos para que o Cruzeiro tenha inícios ruins em seus compromissos. “Não sei. É complicado falar agora quem é o culpado e quem não tem culpa, porque todo mundo jogou. A gente vem sempre treinando, mas, mais uma vez, a gente tomou um gol no comecinho. Nossa equipe sentiu um pouco o gol e, quando foi reagir, viemos com pressão no segundo tempo, mas, infelizmente, num contra-ataque, a gente levou um gol”, destacou.

Agora o Cruzeiro terá dez dias para se preparar para o Brasileirão. A estreia será no dia 20, diante do Atlético-GO, em Uberlândia, e com novo treinador, já que Vágner Mancini pediu demissão. Para Wallyson, a equipe celeste é capaz de reagir. “Vamos trabalhar e saber que temos força para virar isso”, disse.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra