sábado, 5 de maio de 2012

NEY FRANCO NEGA CONVITE DO CRUZEIRO

Treinador se disse chateado com os boatos que ocorreram ontem, em Belo Horizonte

POR: JOÃO VITOR VIANA

O técnico Ney Franco, nesse momento, não tem nada certo com o Cruzeiro. Pelo menos é o que ele disse à imprensa carioca. Em Belo Horizonte, informações davam conta que Ney teria almoçado com José Maria Marin, presidente da CBF, e teria pedido para ser liberado para assumir o Cruzeiro. O treinador afirmou que isso não é verdade e que estava chateado com a situação.

A chateação, no entanto, talvez tenha ocorrido porque Vagner Mancini ainda é o técnico do Cruzeiro e está bem pressionado. É certo que a diretoria não está satisfeita com o desempenho da equipe e Mancini não tem uma imagem unânime diante da diretoria. Uma eliminação na quarta pode consolidar a demissão dele. Ney Franco disse ainda que encontrou, sim, Alexandre Mattos e José Maria Marin, em um shopping no Rio de Janeiro, mas o assunto Cruzeiro não foi tratado. O estranho é se encontrarem em um shopping em uma cidade tão grande.

Net Franco tem um enorme carinho pelo Cruzeiro e nunca escondeu que desejaria voltar e ter uma oportunidade no time principal. Cria da Raposa, deixou a base celeste, depois de anos, para assumir o Ipatinga e dali por diante treinou grandes equipes como Botafogo e Flamengo. Está na Seleção Brasileira sub-20 já há algum tempo e tem total apoio da torcida do Cruzeiro para assumir a equipe para o Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra