sábado, 9 de junho de 2012

CRUZEIRO X SPORT - VENDA DE INGRESSOS

Punido pelo STJD com perda de mando de campo, o Cruzeiro cumprirá a segunda e última partida da pena neste domingo, diante do Sport. A partida contra o time pernambucano será disputada em Varginha e o torcedor que for ao estádio Melão deverá desembolsar entre R$ 30, para arquibancada, e R$ 50, para cadeira.

No entanto, estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60 anos tem direito a meia-entrada. Para isto, os estudantes da rede pública de ensino devem apresentar o comprovante de matrícula ao comprar o ingresso e também na entrada do estádio. Já os estudantes de colégios particulares deverão portar o comprovante de pagamento da mensalidade e a carteira de identidade. Menores de 12 e maiores de 60 anos precisam portar a documento de identificação, conforme regulamenta o Ministério Público.

Não há postos de venda na capital. Os ingressos serão comercializados em Varginha e Três Pontas. Até sexta-feira, as vendas acontecerão entre 8h e 18h. No sábado, acontecerão de 8h até às 13h. Já no domingo os ingressos serão comercializados somente no Estádio Municipal Melão, das 9h até o fim do primeiro tempo da partida.

Pontos de venda em Varginha:
Padaria Ki Pão – Av. Dr. Justiniano Reis, 1115, Sion
Onda Sete – Rua Delfim Moreira, Centro
RN Tintas e Ferramentas – Avenida Princesa do Sul, 520, Jardim Andere
Casa de Frutas do Nelci – Rua Antônio Cesário, 37, Bom Pastor
Super Sport – Rua Rio de Janeiro, Centro
Padaria Real – Rua José Ciriaco da Silva, Sion
Moldurart´s – Praça Roque Rotundo, 40, Centro.
Ponto de venda em Três Pontas
Sede da Flaminas – Rua dos Expedicionários, 122, Centro


Estádio Municipal do Melão (ponto de vendas no Domingo)
Rua Ruth de Carvalho, Centro

FONTE: SUPERESPORTES

Um comentário:

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra