domingo, 3 de junho de 2012

LEO NA MIRA DOS FRANCESES?

O Cruzeiro segue em busca de um novo zagueiro após a grave lesão sofrida por Alex Silva, que não estará apto para jogo até o fim da temporada. No entanto, um de seus defensores continua a ser cortejado por clubes europeus. Léo, que vem sendo especulado há algum tempo no futebol francês, segue na lista de possíveis reforços de Lille e Lyon.

De acordo com o periódico Le 10 Sport, o jogador é visto com bons olhos pelo Lyon, que pode perder os zagueiros Cris e Dejan Lovren. Além disso, o jornal diz que o Lille, campeão francês na temporada 2010-2011, também observa de perto o defensor celeste. Mesmo com o interesse das duas equipes, a saída de Léo do Cruzeiro neste momento é praticamente improvável.

“Creio que o Lyon tem mais chances de contratá-lo, mas o Lille também está na disputa pelo zagueiro. O problema é que os dois times teriam que apresentar uma proposta substancial para tirar Léo do Cruzeiro neste momento, o que torna a transferência inviável para esta janela. Talvez na próxima possa ocorrer”, disse um jornalista francês em contato com a reportagem.

O jornalista ainda afirmou que os dois clubes seguem otimistas quanto à contratação de Léo. Contudo, tanto o Cruzeiro quanto o empresário do atleta já rechaçaram previamente uma ida do zagueiro de 24 anos para o futebol francês. Procurada pela reportagem, a diretoria celeste não atendeu as ligações.


3 comentários:

  1. Vende rapido esse Léo e muito fraco qualquer um da base e bem melhor que esse caneleiro!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    demoro vender
    lento
    limitado
    frakim d+!!

    ResponderExcluir
  3. tomara que vende e ele seja Feliz la o que ele nao foi aqui

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra