quarta-feira, 6 de junho de 2012

QUE O RACHÃO REFLITA AO MENOS 10% NO JOGO DE AMANHÃ

POR: RAPOSO SENSATO

Há quanto tempo você não vê um gol do Cruzeiro? Dois jogos, certo? Pois bem. Ontem saíram 11 gols no rachão na Toca. Tudo bem que tinham 12 jogadores de cada lado e o jogo não valia nada. Mas é um bom sinal para nós, que queremos ver a rede do adversário balançando.

Com um 4-5-1 e apenas Wellington Paulista na frente a chance de marcar fica menor. A defesa é o setor mais priorizado e protegido. Deveremos jogar novamente com três volantes e dos armadores amanhã. E no banco mais um tanto de volante. Quem viu a lista de convocados reparou que a posição de volantes foi para o Rio recheada.

Vamos jogar no Engenhão, onde nunca vencemos e empatamos somente duas vezes. Hora de dar um fim a essa maldição? Sim, com cautela, obviamente. Contudo, se sair no jogo, a nosso favor, 10% do que saiu no rachão, a chance de vencer aumenta bem. Sinal de que ao menos um gol nós marcaremos. Hora de por fim à maldição e quebrar o tabu de não marcar gol. Que seja por 1 a 0, mas que consigamos pontuar e, de preferência, trazer os três pontos para BH.

3 comentários:

  1. Galera do blog voces poderiam esclarecer o contrato cruzeiro e bwa sobre o que o cruzeiro vai receber vai ter que pagar por favor so pra os cruzeirense que acessam aqui terem uma noçao sobre esse assunto obrigado

    ResponderExcluir
  2. > Também acho que vcs deveriam fazer isso que o Otavio falou...

    > Agora em relação ao jogo, pra mim meio a zero já tá bom.O Botafogo tá jogando muito, o time é rápido e marca bem...

    ResponderExcluir
  3. OS GOLS TEM SAIR NO PRIMEIRO TEMPO, PORQUE NO SEGUNDO TEMPO, OS VELHINHOS ESTARÃO CANSADOS.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra