sábado, 16 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

TINGA VETADO
O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo contra o Figueirense, sábado, às 18h30, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro em treino na manhã desta sexta-feira. No rachão, comandado pelo auxiliar-técnico Beto Ferreira, o volante Tinga foi mais uma vez ausência e está vetado para o confronto contra o time catarinense. Com o desfalque, Celso Roth afirma ainda não ter definido quem será o substituto do volante e cogita três possibilidades de escalação. A mais testada pelo treinador foi a entrada de Marcelo Oliveira. Porém, Souza e Wallyson, aparecem com chances de serem escalados.

WALLYSON RELACIONADO NOVAMENTE
Ausente dos dois últimos jogos do Cruzeiro, contra Botafogo e Sport, Wallyson voltou a ser relacionado pelo técnico Celso Roth. O atacante está na lista de jogadores convocados para a partida contra o Figueirense, neste sábado, às 18h30, no Independência. Embora tenha admitido preocupação com os problemas que envolviam Wallyson fora de campo, Roth disse que o atacante esteve fora da relação nas duas últimas rodadas por opção técnica. Nessa semana, houve o acordo verbal para o jogador renovar o contrato, que se encerrará em agosto.

ROGER VOLTA A TREINAR
Afastado dos treinamentos com bola desde a primeira atividade sob o comando de Celso Roth no Cruzeiro, Roger iniciou, nesta sexta-feira, a preparação física na Toca da Raposa. O meia não joga desde 5 de maio. A última partida de Roger foi diante do Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na derrota por 2 a 1, que decretou a eliminação do Cruzeiro na competição nacional, o meia foi expulso ainda no primeiro tempo. Nesta sexta-feira, enquanto Roger fazia preparação física sob a orientação de Quintiliano Lemos, os jogadores participavam de um rachão, comandado por Beto Ferreira, auxiliar do técnico Celso Roth. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra