sexta-feira, 1 de junho de 2012

ROTH TESTA MATEUS, MAS PEDE ZAGUEIRO

Segundo informações do Rio Grande do Sul, Bolivar seria um pedido do comandante celeste

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro segue sua estratégia de somente comentar uma contratação depois que ela estiver concretizada. Cabe a nós, jornalistas, averiguar o que boatos dizem. Apuramos a informação que o técnico celeste pediu o zagueiro Bolivar, de 33 anos, do Internacional. A diretoria estuda o nome e não comenta a possibilidade, como é praxe. Enquanto isso, dentre os disponíveis para a zaga, Mateus foi testado entre os titulares. Thiago Carvalho, pelo visto, só agradava Mancini.

Celso Roth tem feito diversos treinos físicos, táticos e coletivos. Insiste na formação com apenas um atacante, que é Wellington Paulista, jogador que parece ter a confiança do técnico. Walter continua aperfeiçoando a forma física, Wallyson tem sido testado, mas nunca desde o início. O certo mesmo é a formação com três volantes. Charles e Tinga são titulares absolutos. Com a volta de Leandro Guerreiro, Amaral pode ser sacado. Na minha opinião, a outra posição deveria ser de Willian Magrão e Leandro Guerreiro deveria ser testado na zaga. Lá atrás ele sempre foi muito bem.

LATERAIS PREOCUPAM
Nas laterais, Diego Renan e Marcelo Oliveira são os titulares de momento. É certo que o Cruzeiro está procurando reforços para ambas, mas ainda não há nada de concreto. Em São Paulo é dito que a Raposa sondou o lateral Artur, do Palmeiras. Sinceramente acho esse jogador fraco. Um investimento mais certo poderia ser em Ilsinho, Cicinho ou Jonathan. Para a lateral-esquerda, o nome de Kléber continua sendo falado. Se contratado, seria um ótimo reforço. Celso Roth, em pouco tempo, viu que Mancini não soube armar o time no início do ano. Está preocupado com ambas as laterais e pediu jogadores para elas.

FABINHO LESIONA
O atacante Fabinho sentiu uma pancada no joelho, durante o coletivo de ontem. Hoje pela manhã foi encaminhado a um hospital para fazer exames. Esperamos que não seja grave, uma vez que esperamos que aqueles que chegam sejam melhores dos que estavam aqui antes e nada mais justo que dar um voto de confiança ao atacante que estava no Guarani.


4 comentários:

  1. concordo com vc temos que da um voto de confiança a este jogador que foi destaque no guarani e é um jogador que é um jogador que o cruzeiro necessita jogador de velocidade,

    ResponderExcluir
  2. Bom esse fabinho e fraco não é por acaso,ja passou em tantos clubes e nada aconteceu,teve um brilhareco esse ano e chega paracendo solução e outro Fabio Lopes.A diretoria pensar em trazer esse caneludo Boliva,ai podemos desistir mesmo tudo que é Maters e resto do inter e Grêmio vamos contratar?estamos montando um time de master? como sempre a base segue sem prestigio algum.Faz bem jogadores como goleiro Gabriel deixar o time,sabe que nunca terá oportunidades no cruzeiro mesmo se o Fabio sair ainda vão contratar outro master e não será dada chance à ele.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do início do trabalho do Celso Roth, mas essa dele insistir com W. Paulista e Amaral vai acabar queimando o filme dele. Na hora que o torcedor perder a paciência e pegar no pé vai ser complicado. Como nao tem opção, a torcida tá engolindo com pimenta e katchup o Diego Renan, aí tudo bem. Eu quero um atacante que ao ser lançado, bata a bola no peito, respira, olha pra o goleiro, e escolhe o canto certo para bater na bola. Esse W. Paulista é muito apavorado, faltoso e encrenquinha.

    ResponderExcluir
  4. Opiniões boas, respeito todas.

    Sobre o Bolivar, é um bom zagueiro, mas já em fase derradeira da carreira. Não sei até quando pode ser util... ate quando vai jogar. Quanto ao WP, concordo plenamente... tá osso

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra