Segundo informações do Rio Grande do Sul, Bolivar seria um pedido do comandante celeste
POR: JOÃO VITOR VIANA
O Cruzeiro segue sua estratégia de somente comentar uma contratação depois que ela estiver concretizada. Cabe a nós, jornalistas, averiguar o que boatos dizem. Apuramos a informação que o técnico celeste pediu o zagueiro Bolivar, de 33 anos, do Internacional. A diretoria estuda o nome e não comenta a possibilidade, como é praxe. Enquanto isso, dentre os disponíveis para a zaga, Mateus foi testado entre os titulares. Thiago Carvalho, pelo visto, só agradava Mancini.
Celso Roth tem feito diversos treinos físicos, táticos e coletivos. Insiste na formação com apenas um atacante, que é Wellington Paulista, jogador que parece ter a confiança do técnico. Walter continua aperfeiçoando a forma física, Wallyson tem sido testado, mas nunca desde o início. O certo mesmo é a formação com três volantes. Charles e Tinga são titulares absolutos. Com a volta de Leandro Guerreiro, Amaral pode ser sacado. Na minha opinião, a outra posição deveria ser de Willian Magrão e Leandro Guerreiro deveria ser testado na zaga. Lá atrás ele sempre foi muito bem.
LATERAIS PREOCUPAM
Nas laterais, Diego Renan e Marcelo Oliveira são os titulares de momento. É certo que o Cruzeiro está procurando reforços para ambas, mas ainda não há nada de concreto. Em São Paulo é dito que a Raposa sondou o lateral Artur, do Palmeiras. Sinceramente acho esse jogador fraco. Um investimento mais certo poderia ser em Ilsinho, Cicinho ou Jonathan. Para a lateral-esquerda, o nome de Kléber continua sendo falado. Se contratado, seria um ótimo reforço. Celso Roth, em pouco tempo, viu que Mancini não soube armar o time no início do ano. Está preocupado com ambas as laterais e pediu jogadores para elas.
FABINHO LESIONA
O atacante Fabinho sentiu uma pancada no joelho, durante o coletivo de ontem. Hoje pela manhã foi encaminhado a um hospital para fazer exames. Esperamos que não seja grave, uma vez que esperamos que aqueles que chegam sejam melhores dos que estavam aqui antes e nada mais justo que dar um voto de confiança ao atacante que estava no Guarani.
concordo com vc temos que da um voto de confiança a este jogador que foi destaque no guarani e é um jogador que é um jogador que o cruzeiro necessita jogador de velocidade,
ResponderExcluirBom esse fabinho e fraco não é por acaso,ja passou em tantos clubes e nada aconteceu,teve um brilhareco esse ano e chega paracendo solução e outro Fabio Lopes.A diretoria pensar em trazer esse caneludo Boliva,ai podemos desistir mesmo tudo que é Maters e resto do inter e Grêmio vamos contratar?estamos montando um time de master? como sempre a base segue sem prestigio algum.Faz bem jogadores como goleiro Gabriel deixar o time,sabe que nunca terá oportunidades no cruzeiro mesmo se o Fabio sair ainda vão contratar outro master e não será dada chance à ele.
ResponderExcluirEu gostei do início do trabalho do Celso Roth, mas essa dele insistir com W. Paulista e Amaral vai acabar queimando o filme dele. Na hora que o torcedor perder a paciência e pegar no pé vai ser complicado. Como nao tem opção, a torcida tá engolindo com pimenta e katchup o Diego Renan, aí tudo bem. Eu quero um atacante que ao ser lançado, bata a bola no peito, respira, olha pra o goleiro, e escolhe o canto certo para bater na bola. Esse W. Paulista é muito apavorado, faltoso e encrenquinha.
ResponderExcluirOpiniões boas, respeito todas.
ResponderExcluirSobre o Bolivar, é um bom zagueiro, mas já em fase derradeira da carreira. Não sei até quando pode ser util... ate quando vai jogar. Quanto ao WP, concordo plenamente... tá osso