sexta-feira, 8 de junho de 2012

A VITÓRIA NA BOCA DOS JOGADORES

“O time precisava de alguma coisa assim. Fizemos uma grande partida no segundo tempo. A reação foi muito boa. Mas o torneio é muito longo. Domingo tem outro jogo”. 

Montillo, armador


“Precisávamos de um jogo desse. Vínhamos de dois empates, invictos na competição, mas tínhamos quatro derrotas anteriores. Agora, com a vitória aumenta a auto-estima”.

Everton, Volante
“De virada é mais gostoso. É um ânimo a mais. Todo mundo empenhou, se esforçou ao máximo, não deixou cair, mesmo depois de sofrer o segundo gol. O que valeu hoje foi a reação de todos”.

Leo, zagueiro
                                                                                                                      

Um comentário:

  1. Faltou a frase do Celso Roth no final do jogo! "O Cruzeiro tem muita força! O Cruzeiro é o Cruzeiro! Se não foi o clube mais vitorioso da última década, foi um dos mais vitoriosos! Não dá para subestimar!"

    Ganhou pontos com essas declarações.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra