sexta-feira, 6 de julho de 2012

BORGES: DESDE 2008, PELO MENOS UM GOL POR ANO NA RAPOSA...

Jogador, sempre que atuou contra, foi carrasco do Cruzeiro

Contratado pelo Cruzeiro nesta quinta-feira, Borges tentará repetir com a camisa celeste o sucesso que alcançou enquanto foi adversário da Raposa. Desde 2008, em passagens por São Paulo, Grêmio e Santos, o atacante deixou sua marca em duelos com a equipe da Toca.

Foram cinco jogos nos últimos quatro anos em que Borges marcou gols contra o Cruzeiro. Na última temporada, ele balançou as redes pelo Santos nos dois jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

No primeiro turno, o atacante empatou o jogo na Arena do Jacaré, por 1 a 1, aos 45 minutos do segundo tempo. Já no returno, foi dele o gol da vitória do Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro. Borges teve ainda um gol mal anulado naquela partida.

Já em 2010, com a camisa do Grêmio, o atacante marcou em empate com o Cruzeiro, por 2 a 2, na Arena do Jacaré, pelo Brasileirão. Nas duas temporadas anteriores, deixou sua marca contra a Raposa enquanto defendia o São Paulo, em compromissos pelo Campeonato Brasileiro.

Confira os jogos nos quais Borges marcou contra o Cruzeiro:
Santos 1 x 0 Cruzeiro- Campeonato Brasileiro de 2011
Cruzeiro 1 x 1 Santos- Campeonato Brasileiro de 2011
Cruzeiro 2 x 2 Grêmio, na Arena do Jacaré - Campeonato Brasileiro de 2010
Cruzeiro 1 x 2 São Paulo, no Mineirão - Campeonato Brasileiro de 2009
Cruzeiro 1 x 1 São Paulo, no Mineirão- Campeonato Brasileiro de 2008

Um comentário:

  1. Parabéns ao site Por pregar o respeito aqui, adoro esse site.
    E tbm aproveito pra pedir desculpas ao Bessa, afinal de contas temos o mesmo sangue azul. Vamos cruzeiro rumo ao título!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra