sábado, 7 de julho de 2012

EUFORIA, EUFORIA, DUELO À PARTE...

Diante da euforia do torcedor do Internacional com a contratação do meia-atacante uruguaio Forlán, confirmada nesta sexta-feira, o técnico Celso Roth evitou falar sobre o novo reforço colorado. Apesar de desejar boa sorte ao clube gaúcho e ao contratado, o treinador celeste disse que o fato não influenciará na partida deste sábado, às 18h30, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não tenho nenhuma colocação a fazer sobre o Forlán e o Internacional. Espero que o Forlán seja feliz no Internacional, e que também o time seja feliz na contratação. Mas não amanhã (sábado), no nosso jogo”, afirmou o treinador celeste, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Forlán será apresentado ao torcedor do Internacional, na tarde deste sábado, antes da partida entre as duas equipes. O treinador disse que também não está pensando nos novos reforços do Cruzeiro: o atacante Borges, o armador Martinuccio e o lateral direito Ceará.

Segundo o treinador, o momento é de concentração para a partida. “Não pode ficar pensando. As contratações estão aí, os clubes grandes do futebol brasileiro e mundial estão sempre abertos, desde que seja importante para eles. Não podemos perder o foco no Brasileiro, porque é onde estamos, e onde podemos fazer melhor”, afirmou Celso Roth, após comandar a última atividade de preparação.

Sob chuva e frio em Porto Alegre, os jogadores do Cruzeiro participaram de um “rachão” e o técnico da equipe praticamente definiu a equipe, com: Fábio; Leo, Victorino, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Tinga e Montillo; Fabinho e Anselmo Ramon.

FONTE: UOL

Um comentário:

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra