quinta-feira, 26 de julho de 2012

REPERCUSSÃO DO JOGO - CORINTHIANS 2 X 0 CRUZEIRO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Além de interromper sequência de duas vitórias no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro afastou-se um pouco mais do grupo de acesso à Libertadores ao ser derrotado pelo Corinthians, por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu. O time celeste está agora a quatro pontos do cobiçado G4. O Cruzeiro, que iniciou a 12ª rodada a um ponto do quarto colocado, agora não conseguirá entrar no G4 mesmo se vencer o Palmeiras, domingo, no Independência. Com a vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, nesta quarta-feira, o Grêmio foi a 24 pontos, contra 20 do time celeste, que caiu para o sexto lugar. (UOL)

O Cruzeiro errou muitos passes, foi envolvido pelo Corinthians e acabou saindo derrotado do Pacaembu, nesta quarta-feira, por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado por Chicão, de pênalti cometido por Sandro Silva. O volante tentou driblar dentro da área, perdeu a bola e aplicou um carrinho em Jorge Henrique. O segundo foi anotado por Paulinho, nos acréscimos da etapa final. Com a derrota, o clube celeste caiu para a sexta colocação, ultrapassado pelo Internacional, que ganhou do Figueirense por 1 a 0. Com a vitória do Grêmio sobre o Fluminense, o Cruzeiro ficou a quatro pontos do Tricolor gaúcho, primeiro time do G-4. (SUPERESPORTES)

Os mais de 30 mil torcedores que compareceram ao Estádio do Pacaembu na noite desta quarta-feira não se decepcionaram. O Corinthians derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou ao quarto jogo de invencibilidade. Chicão, em cobrança de pênalti, e Paulinho marcaram os gols do triunfo corintiano. (TERRA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra