BOLA CHEIA: Ninguém mereceu nem sequer pela dedicação, porque não houve. Quem tentou, que foram poucos, erraram. Ninguém hoje merece nota acima de 3.
BOLA MURCHA: A todos os jogadores e ao técnico Celso Roth. Fábio falou bisonhamente no segundo gol. A zaga foi péssima, bateu cabeça e foi extremamente lenta. Os laterais nem foram de todo mal, mas não fizeram nada também. Do meio, poupo o Lucas Silva. Já Sandro Silva foi horrível. Deveria pedir rescisão do contrato. Tinga entrou e deu apenas passes ao lado. Souza inexistiu, assim como todos os atacantes, que nem irei mencionar o nome. Fizeram muitas faltas Borges, Montillo, Leandro Guerreiro e cia.
Espaço ao Celso Roth: O time já estava desfalcado e ele ainda deixou o time mais fraco. Escalou o time de forma errônea, insistiu com seu 'pupilo' Sandro Silva, postou o time sem padrão algum e modificou mal. Arrisco a dizer que ele foi o culpado pela derrota ontem. Foi dele a decisão de poupar jogador e ele parece ter menosprezado o Coritiba. Acabou colhendo o que plantou. E quem se ferrou nessa foi o torcedor.
Time sem vergonha! Presidente sem vergonha!
ResponderExcluirParece-me que alguns jogadores estão fazendo "corpo mole".
ResponderExcluirÉ inaceitável a postura passiva da equipe em campo. Não existe nenhum compromisso com o resultado final da partida.
O Cruzeiro ontem assistiu dentro de campo o fraco Coritiba correr atrás da vitória sem ao menos lutar por uma sorte melhor.