quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

 

BOLA CHEIA: Para Ceará, que foi um dos poucos regulares em campo; e para Borges, que mostrou faro de gol na única vez que teve chance de marcar.








BOLA MURCHA: Para Fábio, que voltou a não fazer uma boa partida; Leo e Victorino, que bateram cabeça na partida; Diego Renan, que não marcou corretamente; Sandro Silva, pelo péssimo jogo; Montillo, pela irregularidade no jogo e Wallyson pelo mau posicionamento. Menção a Celso Roth, que não modificou bem nem motivou o time na partida. A visão de jogo dele ontem foi equivocadíssima.

4 comentários:

  1. nú , que jogo foi aquele, time do cruzeiro tem que aprender duas regras basicas: tocar e nao perder a bola pro outro time fazer contra ataque, que coisa horrivel de se ver!

    ResponderExcluir
  2. Qual jogo o Cruzeiro ganhou com a dupla de zaga formada por Leo e Victorino?

    ResponderExcluir
  3. acho que o primeiro tempo o Cruzeiro não jogou mal e poderia ter abrido o placar so que aquele bandeirinha acho que era cego...o Wallysson estava em posição regular em duas jogadas mais marcaram impedimento...aquele primeiro gol do santos...acho q o garoto nunca mais acerta um chute daquele...e simples o Cruzeiro errou muito nos passes na marcação e é isso que acontece...O Santos não jogou aquele jogão tambem não...outra coisa o sandro silva acho que ele não acertou um passe durante o jogo inteiro...


    Borges, Wallysson, Montillo, e Ceara jogoram bem

    acho que Thiago Carvalho merece uma chance nessa zaga que esta toda desarrumada...é pessoal a situação ta complicada

    ResponderExcluir
  4. Se me falarem que o Leo e bom zagueiro ai desisto de futebol!!!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra