POR: JOÃO VITOR VIANA
Não era outro boato: Victorino interessa mesmo ao Independiente. A proposta chegou ontem na Toca da Raposa II, por meio do empresário do atleta, Sergio Irigoitia. O clube argentino, no entanto, gostaria de ter o jogador por empréstimo, situação que o Cruzeiro recusou de cara.
A Raposa contratou o zagueiro uruguaio por US$ 2 milhões e perderia muito dinheiro caso o emprestasse. Segundo apuramos, mesmo com a boa atuação diante do Palmeiras, o Cruzeiro poderia ouvir uma proposta de compra, por se tratar de um jogador com idade mais alta e pelo fato de ele ser estrangeiro e não titular absoluto do time. Contudo, essa situação não ocorreu.
Insatisfeito com a reserva, Victorino, que voltou a ser convocado para a seleção uruguaia, disse na última semana que poderia deixar o clube diante uma situação vantajosa, pois queria jogar. Mas a proposta que veio não agradou ao Cruzeiro. "O Cruzeiro não aceitou a proposta de empréstimo. Como o clube é dono de
100% dos direitos econômicos do jogador, não haverá negócio", disse
Irigoitia, à reportagem.do site Superesportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra