POR: JOÃO VITOR VIANA
O jogo foi pegado, o resultado foi buscado, mas o final foi um empate: 1 a 1 com o Fluminense. Mais uma vez fomos vítima de Fred, que deixou sua marca no final do primeiro tempo. Chances não faltaram para o placar ser mais dilatado. Bola na trave, defesa do goleiro, enfim, tudo poderia ter ocorrido. No primeiro tempo, mais chances para o Cruzeiro, que teve um pênalti não assinalado em Everton quando vencia por 1 a 0. No segundo, algumas com o Flu, que ficaram nas mãos de Fábio.
O empate não foi bom para nenhum dos clubes, que pensavam em melhorar suas condições na tabela.
A arbitragem foi criticada por ambos os times. No Cruzeiro, Leandro Guerreiro afirmou ter recebido um soco de Fred. Houve reclamação também do Fluminense. O certo é que o árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra fez lambança e prejudicou o jogo.
Para o jogo de domingo, o Cruzeiro perdeu três jogadores, todos suspensos: Charles, Everton e Leo não enfrentam o Coxa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra