Nem só de reclamação contra a arbitragem ficaram os jogadores do Cruzeiro após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, nesta quarta-feira. O goleiro Fábio, um dos bons nomes da Raposa na partida, exaltou a dedicação dos jogadores durante os 90 minutos.
- A equipe marcou bem, dedicação não faltou e poderíamos ter definido a partida em algumas chances que tivemos, mas infelizmente não conseguimos.
Sobre o gol sofrido no fim do primeiro tempo, o goleiro preferiu dar mérito ao ataque do Tricolor na jogada, mesmo com o técnico Celso Roth tendo treinado jogadas de bola parada a exaustão durante a semana.
- Foi um lance feliz, o jogador fez a jogada, mas o treino foi bem feito. Eles tiveram outras oportunidades, defendemos e não podemos tirar parâmetros só de um lance. Foi mérito deles, o zagueiro deu uma bela cabeçada e temos que dar mérito e não tirar dos lances que conseguimos afastar.
Após o empate desta quarta, o time agora volta suas atenções para o Coritiba, adversário do próximo domingo na capital paranaense. A partida será às 16h (de Brasília).
FONTE: GLOBOESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra