sexta-feira, 3 de agosto de 2012

TINGA APOSTA NO "ENCAIXE CELESTE" DIANTE DA PONTE

O Cruzeiro começou a encontrar a forma de jogar no Independência. Essa foi a conclusão na Toca da Raposa II depois da vittória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no último domingo. Mas agora, o time celeste deve encontrar uma dificuldade diferente contra a Ponte Preta. O volante Tinga falou da expectativa por um adversário fechado no próximo final de semana, mas apostou na capacidade do time de se impor mais uma vez dentro de casa.

- Acredito que sim, pelo fato de a Ponte ter uma maneira de jogar saindo no contra-ataque. Se eles vierem desse jeito, vamos ter um pouco mais de dificuldade, mas também vamos ter um pouco mais de campo. Mas, às vezes, a gente pensa de um jeito e o time vem de outro. Pensamos que o Palmeiras vinha para se defender e atacou. O mais importante é acharmos nossa maneira de agredir o adversário, tentar tirar a bola. Temos que tentar fazer isso e tomar a bola o mais rápido possível.
Para Tinga, a atuação contra o Palmeiras servirá de parâmetro para os próximos jogos do Cruzeiro. O time teria mostrado mais consciência com a posse de bola, e uma maior tranquilidade para agredir o adversário. Diante da Macaca, essas instruções devem ser seguidas ainda mais à risca.

- Com o mesmo respeito. Brasileiro a gente sabe que é muito equilibrado. O mais importante é a gente tentar achar a nossa maneira de jogar, como fizemos no último jogo. Mesmo os jogos que a gente vencia em casa, vencia com susto. Desta vez a gente fez um jogo seguro, mesmo com o placar apertado.

Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam no domingo, às 18h30m (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.

FONTE: GLOBOESPORTE

Um comentário:

  1. TAÍ CARA PARA ABRIR UMA DEFESA PODEMOS SURPREENDER E COLOCAR O ELBER NO SEU LUGAR. NÃO É QUE VOCE NOS DEU UMA BOA IDÉIA!!!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra