POR: MARCÃO ANTI-GALO
Hoje podem me chamar de Marcão Anti-Roth. Sim, agora já deu. Ontem, mais uma vez, Roth viu o jogo de maneira equivocada, escalou errado, mudou errado e, no pós-jogo, ainda disse estar crente em seu trabalho. Para ele, tudo está ocorrendo dentro do possível e o acaso está sendo cruel com o Cruzeiro.
Cruel é quem não tem a menor noção do que está fazendo. Esseé o Roth, um iludido com o próprio trabalho. Ele afirmou que os jogadores cumpriram tudo aquilo que foi pedido. Então pergunto: o Roth pediu para o time jogar como jogou? Então que o demitam! Está aí um grande incompetente!
No primeiro tempo, até concordo, o time não foi de todo o mal. Se tivesse caprichado, poderia ter uma sorte melhor. Mas no segundo tempo o time não existiu. Não jogou mal porque havia sete jogadores de fora. O São Paulo também tinha seus desfalques. O que está acontecendo é que há um profissional que quer tampar o sol com a peneira e que a imprensa está adorando que ele fique no comando do Cruzeiro. Por que? Porque ele não consegue nada. Porque assim o time deles vai ficar por cima por mais algum tempo. A imprensa mineira teme pela contratação de Felipão. E a diretoria acaba sendo conivente.
A demissão do treinador, pelo visto, será igual no ano passado. Nem deverá ocorrer. Sempre que há um profissional de gabarito disponível (ano passado Luxemburgo estava desempregado), o Cruzeiro não contrata. Onde está o tal planejamento para 2013? Roth estará no comando? Não bastou errar em renovar com Mancini esse ano, vão cometer o mesmo erro para o ano que vem?
A diretoria, no fundo, ainda acredita no milagre da Libertadores. Mas não virá. Por que? Porque um time que errou tanto em um ano não merece ter um prêmio de consolação. O Cruzeiro não está no mesmo nível dos hoje postulantes ao G-4.
LUCAS SILVA
Não podemos crucificar o menino pela expulsão de ontem. É algo normal de acontecer. Não foi por imaturidade, mas por circunstâncias.
LEO
Está mais do que na hora de ele bater o pé e dizer que não sabe jogar de lateral. O Cruzeiro sai perdendo quando não põe um especialista no setor, mesmo este sendo um jogador inferior.
BORGES
A bola está custando a chegar nele. Com Montillo adiantado, aí que não chega mesmo
SOUZA
Esquentadinho, não é jogador para o Cruzeiro. Mas tem o aval do incompetente treinador. Assim fica difícil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra