terça-feira, 11 de setembro de 2012

CORRERIA POR MARTINUCCIO!

Com poucas opções para o setor de armação, que sofre com contusões e baixo rendimento, o Cruzeiro corre contra o tempo para conseguir recuperar fisicamente o argentino Martinuccio e inscrevê-lo no Campeonato Brasileiro, até a próxima semana, quando se encerram as inscrições para a competição.

Martinuccio já participa de trabalhos físicos na Toca da Raposa. No último sábado, chegou a inclusive participar do “rachão” com os companheiros. Porém, o armador ainda não está recuperado fisicamente e tem até o dia 22 de setembro, último dia de inscrições, para ser regularizado.

O jogador seria opção do técnico Celso Roth, que vem convivendo com as contusões musculares do argentino Montillo, sua principal referência no setor. Souza também está à disposição, mas não consegue manter uma sequência e atuar 90 minutos. Já o jovem Élber sofre com a irregularidade e teve poucas chances no time até agora.

Martinuccio chegou ao Cruzeiro no início de julho, mas a lesão óssea na perna esquerda, constatada nos exames médicos realizados na Toca da Raposa, não permitiu a assinatura do contrato. Com os direitos econômicos pertencentes ao Fluminense, o jogador, se for confirmado pelo clube mineiro, terá vínculo até junho de 2013. 

Como não está totalmente recuperado de lesão, Martinuccio recebe ainda salário do Fluminense, que também arca com as despesas do tratamento, mesmo ele sendo realizado no clube celeste.

Fora dos planos do técnico Abel Braga, desde o final do ano passado, o argentino foi emprestado ao Villarreal no começo da temporada, mas teve passagem apagada pelo time espanhol, rebaixamento à segunda divisão.

FONTE: UOL

3 comentários:

  1. Jogador liberado pelo DM, fora de forma fisica, sem ritmo. Não precisa falar mais nada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai ser mais uma opção para o Roth, mas não será a solução dos problemas.
    O jeito é torcer pra ele entrar em forma logo, e quem sabe jogar melhor que os que estão jogando...

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra