POR: PROFESSOR CELESTINO
Nada como pensar adiante e crer que dias melhores virão. Nada como vencer uma após um empate épico e ter dois jogos em casa. Bom, jogar no Independência não tem sido a melhor das coisas para nós. Contudo, quem sabe dessa vez conseguimos engrenar duas vitórias seguidas no estádio do Horto, o que seria a terceira seguida no Brasileiro? Seria ótimo.
O time terá reforços. Leandro Guerreiro, principalmente, será uma boa volta. Não gosto do futebol do Sandro Silva, como grande parte da torcida. Com Guerreiro fico mais tranquilo. Mas a volta dele não nos assegurará nada. O time do lado de lá é o que mais pontuou no Brasileiro nas últimas quatro rodadas. E todo cuidado será pouco.
O Cruzeiro terá que se impor. Atacar desde o início. Mostrar a que veio e que manda no terreiro. Possivelmente será o penúltimo jogo do clube esse ano em BH. Então, que a torcida vá, faça a sua parte, apoie o time e faça com que os três pontos venham. Queremos sair de campo amanhã somando 34. E que os nossos adversários diretos, os cinco que estão acima de nós, não sejam felizes. Queremos uma rodada perfeita para que possamos pensar logo em Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra