domingo, 9 de setembro de 2012

MAIS PONTOS PERDIDOS E PEDIDOS DE SAÍDA DO TÉCNICO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro voltou a decepcionar sua torcida hoje. Enquanto alguns resultados eram totalmente favoráveis, a Raposa não fez sua tarefa: perdeu, de virada, para o Sport, por 2 a 1, na Ilha do Retiro. Em uma partida que tinha tudo para ser vencida com tranquilidade, acabou sendo complicada por erros grosseiros, principalmente da zaga, e deu no que deu. Cruzeiro perde mais uma e a torcida a paciência com Celso Roth. 

Nas redes sociais e até mesmo nas arquibancadas do estádio, o técnico foi vaiado. Muito se deve à insistência do comandante celeste com alguns jogadores, um deles, Sandro Silva. Outros: Tinga, Leo, Wallyson, Anselmo Ramon. Além disso, o técnico tem, preterido jogadores jovens. Mesmo utilizando Lucas Silva ontem, o jovem volante tem participado pouco da equipe, assim como Elber. Além deles, Pedro Paulo, o melhor jogador da base, quando subiu, não foi aproveitado e mandado de volta para os juniores.

No jogo de agora a pouco, o Cruzeiro tinha tudo para vencer. Saiu na frente, com um gol de oportunismo após erro bisonho da zaga do Sport. Mas de tanto errar lá atrás, acabou levando o gol. Rafael Donato, que não marca uma mosca, estava marcando o vento novamente. E isso fez o Cruzeiro levar o gol de empate. No segundo tempo, levou o segundo. Sem a inspiração de Montillo, que não se houve bem como de costume, e sem qualidade de um finalizador como Borges, o Cruzeiro não conseguiu mais nada. Perdeu o jogo. O torcedor pede a saída do técnico e já cogita Adilson Batista. E aí, diretoria? Vamos continuar com o Roth e seus pupilos até quando?

7 comentários:

  1. eh brincadeira...com 6 pontos a gnt ja estava no G4... fora esse tecnico mediocre.. time sem jogador... temos q valorizar a base igual bostafogo fez quarta feira..

    ResponderExcluir
  2. Adilson? Não, mil vezes não. Ele vai oficializar sandro, tinga, souza e adeus para os garotos. Porque não tentar o Marcelo Oliveira? Que venha um técnico que saiba aproveitar as revelações. Chega de técnicos medíocres!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com todas as letras com o Rutilho! Se o negócio é aproveitar a base, que contratem (e logo!) o Marcelo Oliveira! Ele sim sabe trabalhar e dar oportunidade para os meninos da base, além de ser um bom técnico e grande profissional!

    ResponderExcluir
  4. Ano passado o Wallyson, o Leo e o Anselmo Ramon jogaram muito bem. De repente todo mundo começa a desmerecê-los. Prá mim são vitimas desses técnicos que vieram prá inventar como já disse.

    ResponderExcluir
  5. Gente, me desculpem se todos não concordam comigo, mas acho que os dois gols foram falhas infantis de defesa, o primeiro gol o Sr. Donato "voando" ao tomar nas costas, o segundo, o Everton (doente na marcação como sempre) me dá uma tesoura inutil daquela só para aparecer, se pelo menos pegasse o cara não levaria a bola, e para completar o cara passa entre dois volantes do cruzeiro que ficaram olhando (Sandro Silva e Lucas Silva que poderia ter matado a jogada!), acho que o time precisa de um novo treinador para administrar a equipe para não cair, tendo em vista que ela é limitadissima, para ano que vem montar uma equipe competitiva e brigar por titulos sem querer enganar a torcida igual estao tentando fazer com esses velhotes! e uma OBS: estou achando o Fábio desmotivado, possa ser que eu esteja enganado, me desculpe. m abraço a todos da nação azul!

    ResponderExcluir
  6. Mais um comentário pessoal, Léo, Diego Renan, Marcelo Oliveira, WP, e principalmente Anselmo Ramon não são jogadores para cruzeiro!

    ResponderExcluir
  7. ÉÉÉÉ, COM ESSE TECNICO NEM O MONTILLO TÁ JOGANDO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra