Embora a diretoria tenha preferido o silêncio, ela tem sentido a pressão da torcida, que quer resultados. Sabe que o treinador não é o principal culpado, mas que tem feito muita coisa para a situação não ser a melhor.
Segundo apuramos, um novo revés diante do Vasco, domingo, em Varginha, pode causar a queda de Roth. Seria o quarto seguido, o que tornaria a situação insustentável. Apuramos ainda que não houve ainda nenhum contato com nenhum outro técnico. Isso só ocorreria em caso de demissão. A procura seria somente posterior ao cargo vago.
Mas a reunião que houve depois do jogo entre diretoria e comissão técnica foi em tom de cobrança. A diretoria cobrou por resultados e Roth sabe que balançou com a derrota para o Figueirense.
O Blog Site Cruzeiro Online tem suas preferências, que hoje é Felipão. Mas torce por uma vitória do Cruzeiro diante do Vasco. Nova derrota é dar adeus às chances de Libertadores.
Eu nem sei o que prefiro:
ResponderExcluirSe é o time ganhar, pra ficar melhor, mesmo sabendo que não deve ir pra Libertadores.
Ou se torço pra perder, para ter a chance de melhorar de técnico. Porque temos que lembrar: Não significa que o Roth saindo, virá o Felipão ou um melhor. O Cruzeiro pode chamar algo parecido com Mancini novamente, ou Papai Joel!