POR: RAPOSO SENSATO
A derrota para o Botafogo, em casa, foi, literalmente, fogo. Foi difícil de engolir. Em casa temos que fazer nosso dever de casa. Não basta apenas vencer os times bem mais fracos, como é o Náutico. Mas temos que nos impor diante de Corinthians, São Paulo, Vasco, Fluminense. Não cito, aqui, o Botafogo, porque acredito que hoje somos melhores. E perdemos porque não soubemos nem administrar o placar nem aumentá-lo. Ou alguém acredita que se o Everton faz 2 a 0 a gente perderia o jogo? Dificil.
Bom, mas onde quero chegar é que agora tem que ser 'bola pra frente'. Diferentemente da fase pós eliminação na Libertadores, quando os times tendem a ter uma queda brusca de produção, o Cruzeiro não pode se deixar abater por uma derrota, mesmo sendo em casa. Deve se reerguer e buscar recuperar esses pontos o mais rápido possível. E o Sport que pague o pato. Perdemos uma batalha, mas a guerra ainda está longe de terminar.
O Sport, aliás, tem pago uma pataquada só nesse campeonato brasileiro. Depois do furacão Mancini, a Ilha do Retiro não é mais a mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra