O volante Charles não acredita em amolecer para os adversários. Ele quer e pede a todo o grupo que honre a camisa do Cruzeiro. Afinal, cria do clube, sabe o quanto a torcida cobra e do que a torcida está acostumada. Charles , ao contrário do que muito torcedor até está pedindo nas redes sociais, não pretende entregar jogo algum. "A gente pretende somar o máximo de pontos. Esquecer Libertadores. A Sul-Americana se vier é bem-vinda também", disse.
Charles, que deverá começar o jogo como titular em lugar de Willian Magrão, no entanto, se esquivou de uma possível escalação desde o início. "Não tem nada decidido. Vou ficar sabendo horas antes da partida.
Estou trabalhando para recuperar essa vaga de novo. Se pintar a
oportunidade vou dar o meu máximo para me manter na titularidade". No treino de ontem ele treinou entre os titulares.
Redes Sociais
Nas redes sociais, alguns cruzeirenses têm pedido ao Cruzeiro para entregar o jogo na partida contra o Fluminense. Isso porque o Atlético ainda pode chegar ao título. Contudo, alguns também afirmam que nem será necessário grande esforço ou mesmo vontade do Cruzeiro. Para a maioria, o Cruzeiro tem um elenco inferior ao Fluminense e uma derrota já está marcada no "caderninho".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra