Esses dias me perguntaram o que eu pensava do Cruzeiro em 2012. Respondi: limitado, mas confio nele até o final do ano.
Perguntaram em seguida: por que até dia 31 de dezembro? Respondi: porque depois disso espero torcer por ele. Espero que em 2013 o Cruzeiro seja um time ao invés de um amontoado de jogador.
Sim, para mim, 2012 acabou para o Cruzeiro. Torcer por um time limitado, no meu modo de ver é muito esforço.
Fui a alguns jogos, vibrei com os gols. Mas vi mais derrotas que vitórias no estádio.
Até viajei para ver o Cruzeiro.
E vi uma derrota vexatória por 4 a 0 para o Coritiba. Sai antes do jogo.
Hoje tem jogo. Creio na vitória. Uma vitória simples, por 1 a 0. Mais pela falta de categoria do Palmeiras que pelo futebol celeste.
Hoje teremos uma zaga complicada, com Mateus e Thiago Carvalho, que conquistaram a confiança do técnico, mas não da torcida. Sou fã do Victorino e sempre quero vê-lo com a camisa do Cruzeiro.
Gosto também da disposição do Árias. Foi dito a mim que ele questionou o tipo de treinamento de Roth e, por isso, nem no banco fica. Lamento muito. Ele é mais jogador que Willian Magrão.
Hoje espero uma vitória. Espero uma vitória simples. Que venha o Palmeiras. Quero chegar aos 46 pontos.
Saudações celestes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra