sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ROTH VÊ JOGO DIFERENTE DAS PESSOAS SÃS

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Ele viu um jogo diferente, talvez no "Fantástico Mundo de Roth". Sim, para Roth, o Cruzeiro jogou bem e merecia, ao menos, um empate. Ele viu um primeiro tempo igual e um Cruzeiro dominante na segunda etapa.  "Não tivemos um primeiro tempo ruim, foi igual, a Ponte aproveitou a oportunidade de novo em um descuido coletivo e fez o seu gol. O segundo tempo nós tomamos conta completamente, é difícil fazer aqui o que o Cruzeiro fez no segundo tempo, dominar, mas domínio não significa resultado e estamos assim já há um bom tempo”, avaliou.

Para Celso, o time melhorou na etapa final devido às suas substituições, as entradas dos velocistas Fabinho e Élber, além do centroavante Wellington Paulista. ”Merecia o empate por tudo que fizemos no segundo tempo. Melhorou porque colocamos jogadores mais rápidos e com funções bem definidas e eles entraram muito bem no jogo. Pressionamos, mas não conseguimos fazer. Foram realmente dois tempos distintos. Um primeiro tempo truncado e no segundo tempo tivemos controle do jogo e dominamos o tempo inteiro”, disse Roth.

Roth também não viu má vontade dos jogadores, quando foi claro que isso aconteceu. O Cruzeiro foi apático com lances esporádicos de perigo. "Não concordo (que haja má vontade), todos estão imbuídos de um objetivo, mas o jogador não consegue realizar o que pretende, não passou pela nossa cabeça este tipo de situação, o jogador não consegue dar o retorno técnico. A Ponte jogou a vida, como o Palmeiras, vocês viram a correria. Não passa pela nossa cabeça essa impressão de jogador estar com má vontade, ao contrário, o jogador não consegue realizar aquilo que projeta fazer", disse.

Comparar Ponte com Palmeiras foi de uma infelicidade muito grande. A diferença de pontos entre as equipes é gigante (11 pontos). Não, não jogaram a vida. Não pressionaram, não deram mais que quatro chutes a gol durante 90 minutos.

Roth está vendo jogos em seu mundo particular. Alguém interdite esse homem!

Um comentário:

  1. Na véspera "craques" como Leandro G., Charles, Souza, Marcelo, disseram que iam partir prá cima da Ponte, que a vitória viria etc.
    Nossa, como partiram...
    Perder as duas para a Ponte é não merecer nem a Sulamericana, é de uma vergonha sem tamanho, é cair na real em que torcemos para um bando de miseráveis que tem vida luxuosa, numa toca II, ETC, e AINDA O PRÊMIO DE 3 DIAS DE FOLGA.
    POR FAVOR, ESSE TECNICO NÃO MERECE SER CITADO MAIS NO BLOG, ELE NÃO EXISTE. AGORA ESSES MISERÁVEIS ATLETAS VESTEM A CAMISA COM DESPRESO POR ELA E POR NÓS TORCEDORES. VAMOS ERGUER FAIXAS: SAMPAOLI JÁ, NA SEDE, NO CAMPO, ONDE FOR POSSÍVEL, VAMOS DEIXAR ESSE "TÉCNICO" INCOMPETENTE COM VERGONHA DE SAIR NA RUA!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra