sábado, 3 de novembro de 2012

ALGUNS JÁ NEM NA RELAÇÃO ESTÃO PRESENTES

Com contratos se encerrando ao final da temporada, o armador Souza e o atacante Wallyson demonstraram não estar com moral com o técnico Celso Roth. Ausentes nos dois coletivos da semana, os jogadores não foram relacionados para o jogo contra o Santos, neste sábado, às 19h30, no Independência.

O armador Souza perde espaço para o jovem Alisson, considerado uma ‘jóia’ das categorias de base do clube e que será pela primeira vez relacionado para um jogo dos profissionais. Já Wallyson continua fora da lista, depois de se recuperar de pisão no pé direito.

A principal novidade na equipe celeste diante do clube da Baixada é o armador Montillo, recuperado de dores na coxa esquerda e que não esteve nas derrotas celestes para Palmeiras (2 a 0) e Ponte Preta (1 a 0). Outra é a presença do volante Sandro Silva, que retorna depois de nove jogos, recuperado lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

Com o Cruzeiro sem pretensões no Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth deve começar a testar jogadores nos últimos cinco jogos. Porém, atletas que não ficarão na Toca da Raposa não devem ser aproveitados nos últimos jogos.

Wallyson e Souza têm contratoa até o final da temporada. O atacante tem a maioria dos seus direitos econômicos entregues ao empresário argentino Gustavo Arribas e ainda não foi procurado pela diretoria. Já o armador está emprestado ao Fluminense até o final do ano, mas possui pré-contrato com o Cruzeiro para o próximo ano. Porém, o clube celeste pode não exercer o direito.

Lista dos 19 relacionados por Celso Roth

Goleiros:
Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Diego Renan e Everton
Zagueiros: Mateus e Rafael Donato
Volantes: Charles, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Sandro Silva e Willian Magrão
Meias: Alisson, Elber e Montillo
Atacantes: Anselmo Ramon, Fabinho, Martinuccio e Wellington Paulista

FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra