sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MURICY QUER SANTOS COMPROMETIDO

Sem chances de título, classificação para a Libertadores e rebaixamento, o Santos apenas cumpre tabela na reta final do Campeonato Brasileiro, o que é reconhecido até por Muricy Ramalho. O treinador, porém, cobrou comprometimento do time na véspera do duelo com o Cruzeiro, sábado, no Estádio Independência, pela 34ª rodada do torneio nacional.

"Claro que não estamos brigando por título, nem nada. Mas os jogadores tem que se mostrar bem e com condições de manterem-se bem no clube. Os jogadores têm que saber que existe televisão, público e interesses que cercam um jogo", afirmou Muricy, ressaltando que boas atuações devem pesar na definição do elenco para 2013.

O treinador santista também elogiou o Cruzeiro, que está em situação semelhante ao Santos no Campeonato Brasileiro. "O Cruzeiro é um time grande, com grandes jogadores. Time é a palavra mais importante no momento do futebol", disse.

Cruzeiro e Santos estão com 43 pontos no Campeonato Brasileiro, mas o time mineiro leva vantagem nos critérios de desempate e, por isso, ocupa a nona colocação, duas à frente da equipe paulista.

FONTE: SUPERESPORTES

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
Será, ao que tudo indica, um jogo de um time que não quer perder contra um que não quer ganhar. Resultado mais provável? Empate. E por 0 a 0. Isso porque de um lado há um time que não almeja mais nada e que torce para o campeonato acabar logo. Do outro, um time mais qualificado, mas também longe da parte de cima. Como o empate não é ruim para nenhum dos dois, talvez vejamos poucos lances bonitos, emocionantes e até mesmo plásticos. Muitos cruzeirenses irão ao estádio para ver Neymar jogar. Muricy quer um time com atitude. No Cruzeiro, Roth muda novamente e escolhe um time mais defensivo. Exclusivamente para marcar Neymar. Em momento algum Roth falou em vencer, em jogar para cima do adversário. Vai entrar para empatar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra