Jorge Fossati deverá assumir o Cruzeiro logo ao término do Campeonato Paraguaio. O treinador está no Cerro Porteño
POR: JOÃO VITOR VIANA
A reunião entre os dirigentes do Cruzeiro rendeu muito mais que uma parceria. Uruguaio por uruguaio, o empresário do treinador, Gabriel Morales já foi contactado por meio do agente Edgar Goulart, que se
reuniu com Gilvan e o empresário Victor Hugo Mesa na última quinta, em
BH. O treinador demonstrou muito interesse em se transferir para o clube
celeste. Ele tem contrato com o Cerro Porteño até dezembro e depois
estará livre para negociar. O campeonato local termina em duas semanas
e, a partir daí, o Cruzeiro poderá fechar o acordo.
Segundo publicou o Superesportes, o próprio agente do treinador admitiu o contato e disse que ele adoraria treinar outra equipe no Brasil. Ele já treinou o Internacional e, por pouco, não conquistou a Libertadores. Foi demitido nas semifinais e cedeu lugar a Celso Roth, que acabou vencendo a competição. Mas naquela competição, sob o comando de Fossati, o Inter eliminou os principais concorrentes. A semifinal e final foram jogos bem menos complicados.
E agora parece que o inverso pode acontecer. Se numa situação ele saiu para Roth entrar, agora Roth sai para que ele venha. Que ele traga os títulos junto com ele.
Isso só mostra que a torcida realmente tem força e com protestos consegue o que quer e engrandece o time. Parabéns, torcedor! Tchau, Marcelo "Galináceo" Oliveira.
Fossati foi o grande campeão da Libertadores de 2010! O Roth só ratificou! Agora é encorpar o time com mais alguns reforços de ponta e prestigiar a base! O gigante vai voltar! A torcida precisa continuar mostrando a sua força!
ResponderExcluir