POR: PROFESSOR CELESTINO
Todos os grandes times do Brasil, o que não incluo o nosso rival, quiseram tirar Montillo do Cruzeiro. Fluminense, Flamengo, Santos, São Paulo, Grêmio. Todos querendo contar com o argentino. Mas vieram propostas baixas. O Cruzeiro, de forma correta, não aceitou migalhas.
Ontem, o Santos voltou a falar do nosso camisa 10. Para o presidente, que mais parece um leão marinho, Montillo ainda não foi descartado. Então eu pergunto: Por que não dão logo os 15 milhões de euros e levam o jogador?. Querem tirar o Montillo daqui por miséria. O Cruzeiro, felizmente, é um time com contas em dia, que sequer pediu antecipação de receita de TV. Já outros clubes por aí, que devem a alma ao capeta por pelo menos 10 encarnações, bom, deixa para lá.
O negócio é que Montillo só sai por muito dinheiro. São R$ 40 milhões por um jogador de 28 anos. Um absurdo? Talvez. Zezé Perrella venderia pelos primeiros R$ 500 mil que aparecessem. Mas Gilvan, por enquanto, vai mantendo a linha dele. Parabenizo o mandatário celeste por isso. Já quanto aos mandatários dos times que cobiçam Montillo, um recado: venham com um caminhão de dinheiro para levar Montillo. Um mero fusquinha não nos assusta.
Eu concordo que todo time deve vender alguns jogadores para equilibrar as finanças!
ResponderExcluirMas no último ano em que o Cruzeiro ganhou algo (2003) nós tínhamos o costume de contratar jogadores que interessavam os adversários mais fotes, em detrimento de reforçar o adversário!
A única saída para o Cruzeiro não precisar vender, e ainda ter condição de contratar craques é contar com a torcida! Os milhões de cruzeirenses precisar ajudar o time! E essa ajuda começa agora, com o sócio torcedor! Quando o crzeiro tiver muitos sócios, como Inter e Grêmio, voltaremos às grandes conquistas!
O time que tanto amamos conta e muito conosco, cruzeirenses!!!!!