POR: MARCÃO ANTI-GALO
Seja em qual meio de comunicação for, a maioria é torcedor fanático do Atlético. É impressionante o quanto a comunicação fica prejudicada com torcedores em lugar de jornalistas sérios e comprometidos com a verdade.
O que é o mais alarmante é que essa parte da imprensa que falo, uma parte considerável, volto a dizer, além de ovacionar sua equipe, ainda quer apequenar o Cruzeiro. Não só debocha do presidente do Cruzeiro (o que não tiro a razão, pois ele comete gafes uma atrás de outra), como quer, a todo custo, que Montillo e Fábio deixem o Cruzeiro. Como os dois jogadores mais importantes da Raposa, para esses jornalistas, não importa se é verdade ou não a sondagem ao meia celeste. Mas o que interessa é falar que ele vai sair. E criam, muitas vezes, factóides, jogando torcedor contra jogador, criando um clima hostil.
Ano passado a torcida do Cruzeiro quase mandou Montillo embora pela repercussão negativa que a imprensa deu. É muita paranóia em um lugar só.
Um recado: preocupem com o time de vocês, que não ganha nada há 42 anos. Estão na Libertadores? Parabéns! Mas vice-campeonato não é título, como também não é ter a melhor arrecadação, ataque melhor do campeonato e outras baboseiras.
Nunca se comemorou um vice como esse ano. Por que? Porque um time alvinegro, na era dos pontos corridos, jamais tinha ficado entre os quatro. Daqui a pouco, antes mesmo de começar a Libertadores, é capaz de ver atleticano na rua com faixa de campeão.
Imprensa chata, imprensa nojenta. Larga o Cruzeiro! Se Fábio ou Montillo saírem será por dinheiro, muito aliás, que o Cruzeiro colocará no cofre. Não vamos dar jogador de graça e nem perdê-los na justiça, o que, aliás, o time de vocês, fraco, conseguiu várias vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra