quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ESPERANÇA DE DIAS MELHORES

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Hoje o Cruzeiro comemora seu 92º aniversário e, em seu segundo ano à frente do clube celeste, o presidente Gilvan de Pinho Tavares espera que no novo ano marque o retorno de conquistas. Em suma, espera por dias melhores, diferentemente do que ocorreu nos últimos dois anos, quando o rebaixamento esteve sempre em pauta e, por sorte e um pouco de competência, acabou não acontecendo, não manchando uma história tão rica em títulos.

Para voltar a erguer troféus, o Cruzeiro terá três oportunidades em 2013: Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa Sul-Americana ou Copa do Brasil. Se chegar às oitavas de final do torneio nacional, o time celeste não poderá disputar a competição continental. 

Na busca por novos títulos, a Raposa contará com a volta do Mineirão, sua tradicional casa, depois de dois anos e meio. No retorno ao Gigante da Pampulha, o Cruzeiro ampliará o programa sócio do futebol. Serão abertas, nesta quarta-feira, 3 mil novas vagas nas modalidades Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa, que asseguram acesso a todos os jogos do clube como mandante com apenas o pagamento da mensalidade.

Missa
Para celebrar o aniversário, uma missa aberta aos torcedores será celebrada na sede social, no Barro Preto, às 19h.



2 comentários:

  1. Quero muito que o sr. acerte Dr. Gilvan, mas, contratanto jogador como o Leandro Almeida o Cruzeiro não vai chegar a lugar algum. O sr. estaria repetindo os mesmos erros do ano passado. Este jogador é muito fraco tecnicamente, não esqueça que nos dois 5x0 do Cruzeiro sobre o CA Mineiro ele é quem estava lá entregando a paçoca.

    ResponderExcluir
  2. 2013 TEM TUDO PARA SER UM ANO VITORIOSO. TEMOS JOVENS REVELAÇÕES QUE DEVIDAMENTE LAPIDADOS TRARÃO O BRILHO DAS VITÓRIAS E QUIÇÁ TÍTULOS. MESCLAR USANDO DO BOM SENSO E DISCERNIMENTO E NÃO DO FANATISMO ILUSÓRIO, SERÁ O CAMINHO. ACIMA DE TUDO HUMILDADE E TRABALHO, FOCO NO CRUZEIRO, ESQUEÇAM OS ADVERSÁRIOS FREGUESES E CHORÕES.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra