No segundo mês do ano que marca o retorno ao Gigante da Pampulha, o
Programa Sócio do Futebol bateu o recorde de 2009 e já ultrapassou a
marca de 20 mil sócios. E agora, os participantes do programa que se
mantém em dia tem mais um motivo para comemorar. Lançado em janeiro, o
“Movimento por um Futebol Melhor” pretende aumentar a receita dos clubes
e oferecer vantagens por meio de um programa de descontos em produtos e
serviços de empresas parceiras do projeto. E o Cruzeiro, é claro, não
poderia ficar de fora.
São mais de 300 opções, que vão de bebidas, alimentos e itens de
higiene pessoal a materiais esportivos e pacotes de TV por assinatura,
oferecidas com desconto. Nove empresas fazem parte do projeto: AmBev,
Unilever, Pepsico, Netshoes, Sky, Seara, Burger King, Danone e Bradesco.
Em Minas Gerais, o Sócio do Futebol poderá comprar os produtos com
desconto nos supermercados Extra, Carrefour e Super Nosso, apresentando o
CPF na hora do pagamento.
A rede de benefícios já está valendo para produtos da AmBev, Unilever,
Pepsico, Danone e Seara. As outras quatro empresas que participam do
movimento – Burger King, Sky, Netshoes e Bradesco – entrarão “em campo” a
partir de fevereiro.
Além disso, o projeto disponibiliza uma calculadora virtual, onde os
sócios podem simular compras e saber quanto terão de desconto. Acesse www.futebolmelhor.com.br/calculadora/ e confira.
Ainda não é Sócio do Futebol? Clique aqui e faça parte desse time.
FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra