quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

VIDEO: VERGONHA DA IMPRENSA MINEIRA

LAMENTÁVEL COMO TEM GENTE QUE SE ACHA PROFISSIONAL!

NO GOL ALVIROSA, TEM REPÓRTER ATÉ BATENDO NAS COSTAS DOS COCOTAS. 

MICROFONES PARA TODOS OS LADOS, TODOS AO ENCONTRO DOS "QUERIDINHOS"

NO GOL DO CRUZEIRO, NINGUÉM SE MEXE

IMPRENSA VERGONHOSA! IMPRENSA ALVIROSA!

NÃO FAZEM NADA PARA SE MOSTRAREM IMPARCIAIS.

POR ISSO SEU TIME NÃO GANHA NADA HÁ DÉCADAS!

3 comentários:

  1. Gente, ha 48 anos torço para o Cruzeiro. Nesse tempo todo sempre foi desse jeito só que agora de forma descarada. Nosso time é tetra sulamericano bi da Libertadores e bi da Supercopa que só disputaram os campeões sulamericanos, somos tetra da copa do brasil, bi campeões brasileiros com o reconhecimento da Taça do Brasil de 1966 onde goleamos o Santos que naquele momento tinha 8 jogadores titulares da seleção sendo um deles o Rei Pelé, placar? Cruzeiro 6 Santos 2; afora outros titulos. Eles juntamente com a imprensa de esquina, de buteco, cantarolam "somos campeões do gelo, campeões dos campeões" aí pergunto do alto dos meus 48 anos torcendo e assistindo futebol: onde estão registrados esses torneios que cantarolam? Não vão encontrar pois nunca existiram!!!

    ResponderExcluir
  2. tambem achei isso um vexame...

    ResponderExcluir
  3. Assim que começarem os tropeços quero ver se vai ter essa alegria toda, bando de palhaços.
    E o soco do Leo Silva nas costas do Ancelmo Ramon, e o R51 entrando para dividir bola com o cotovelo na cara dos outros isso ninguem fala ninguem mostra, e por isso que tenho nojo dessa imprensa auvi-rosa, vão ficar mais 100 anos sem ganhar, nada time pequeno em tudo que faz.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra