domingo, 31 de março de 2013

RESENHA DA GERAL

POR: ADROALDO LEAL

Na tarde de ontem, 30 de março, o Cruzeiro derrotou a equipe do Villa Nova, por 4 a 2, em pleno Alçapão do Bonfim. A Raposa chegou a abrir 2 a 0, mas o Leão conseguiu empatar com muita raça e embaixo de muita chuva. Porém, como em partidas anteriores, o banco de reservas Celeste fez toda a diferença. 

Desta feita quem entrou e mais uma vez decidiu a parada para o time do técnico Marcelo Oliveira foi o atacante Ricardo Goulart, que marcou duas vezes, garantindo, assim, mais três pontos e a liderança do Cruzeiro no Campeonato Mineiro 2013.

Estas mexidas, ou melhor, estes jogadores que saem do banco de reservas e estão garantindo as vitórias dos Celestes, só mostram a força do conjunto, do elenco que o técnico Marcelo Oliveira tem nas mãos, coisa que em anos anteriores não se via. 

O certo mesmo é que o Cruzeiro continua invicto no estadual e literalmente está de cara pro vento, afinal, hoje não há ninguém em sua frente.

2 comentários:

  1. Vamos esperar que o rendimento do DS, melhore nas finais do mineiro porque se não ele vai virar banco para o Ricardo Goulart

    ResponderExcluir
  2. Olá, ADROALDO!
    Se o Cruzeiro continuar assim, nas outras competições com certeza teremos Mineirão lotado como nos velhos tempos, “temor” dos adversários! Abraço. www.assuntodofutebol.com.br

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra