quinta-feira, 4 de abril de 2013

NA ONDA DO OLÉ BRASIL: ESSA VALE A PENA PUBLICAR!

Atlético-MG lança documentário sobre Ronaldinho Gaúcho e quer incluir o craque no hino

POR: SITE OLÉ BRASIL
 
Antes da partida-luta contra o Arsenal de Sarandi começar, os presentes em Minas Gerais no estádio Independência puderam assistir o trailer do documentário “R10 Meteoro Atleticano”. A película filmada em preto-e-branco retrata a história do camisa 10 desde que chegou ao clube mineiro, com participação de torcedores, jogadores, amigos do atleta, garotas de programa e donos de balada que vivem felizes após a chegada de Ronaldinho.
 
Diante de tal façanha, o presidente Alexandre Kalil já viu uma oportunidade de celebrar esta nova conquista do Galo e quer mudar o hino do clube: “Já temos a taça do Gelo, o BBB13, que são prêmios únicos. Agora somos o único clube de Minas que vai lançar um filme do Ronaldinho. E por incrível que pareça, não é pornô!”, comemorou Kalil.
 
A iniciativa foi aprovada pela torcida, que carente de títulos, vê qualquer conquista do Galo como motivo para celebrar. Um dos líderes da torcida organizada Meninos do Galo, Adelino Verovecchio, de apenas 75 anos, explicou sua alegria: “É muita conqusita para um time só. Já estamos fazendo faixas de “Galo Campeão de Bilheteria de Minas Gerais 2013″ para celebrar este novo título!!”, finalizou Verovecchio.
 
O filme estreará no segundo semestre de 2013 e promete mostrar Ronaldinho na intimidade, bem diferente do que ele faz na webcam.

CURTIU? COMPARTILHE NO FACEBOOK!

Um comentário:

  1. Pessima reportagem! Cruzeirense não quer saber do patetico , ainda mais numa reportagem que pouco tira sarro do ga6lo, dica de bobo "APAGA" essa lixeira que nem deve ta dando ibope para o seu BLOG. Abç!!!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra