POR: MARCÃO ANTI-GALO
As previsões foram muito abaixo da realidade. A Polícia Militar montou, ontem, um esquema de segurança para a chegada do zagueiro Dedé. Um esquema que não foi suficiente para conter os mais de 3.500 cruzeirenses que estiveram no Aeroporto Internacional de Confins.
A PM bem que tentou. Fez um isolamento da área que o jogador passaria. Foi só o "Mito" chegar que as cordinhas foram sobrepostas, a confusão foi criada e "salve-se quem puder". Teve gente perdendo objetos pessoais a rodo.
Tudo isso para recepcionar o zagueiro mais caro já negociado no futebol brasileiro. A recepção celeste assustou o jogador, que logo após entrar em seu carro, já "twittava": ”Que issoooooooooooooooooo cruzeiroooooo que recepção.. galera em peso no aeroporto... showwwwwwww!!!!!”.
Aos presentes em Confins, a sensação da chegada de uma personalidade mundial. Uma quinta-feira rotineira foi transformada em festa pela galera que para lá se dirigiu. Foi difícil conter a "cambada alvoroçada".
Antes da chegada de Dedé, quem sofreu com alguns cruzeirenses que por lá já estavam foi a delegação do nosso rival. O presidente do time de lá e o R51 foram os escolhidos para as "homenagens". Insultos e zoações a rodo. Tudo para lembrar do fracasso na última partida do time deles na primeira fase da Libertadores. Se tudo ocorrer como espera a China Azul, o galinho "chicken little" vai ser eliminado já na próxima fase e Dedé será o "Mito Azul", a parede, a muralha intransponível. Vamos ver o que o futuro nos espera. Que o nosso seja azul e o deles negro... literalmente.
Gente por favor,alguem ai sabe dizer se o vasco tem direito de compra sobre o alisson,ou é certo dele voltar,?
ResponderExcluirObrigado
Alisson segue para o Vasco sem os direitos fixados e vislumbra 'chance de ouro' (fonte : Supercocota)
ResponderExcluirBomba cruzeiro negocia com kaka do Real madri e ja fechou com marcelo moreno ..AR sera emprestado...
ResponderExcluir