O sócio-torcedor do Cruzeiro não terá direito a ingressos no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Como o clube celeste enfrentará o Villa Nova no Independência, com mando de campo do Leão, ficou decidido que os sócios não poderão utilizar o benefício. Ao contrário do que aconteceu com o América, o sócio que quiser ir ao jogo, terá que pagar. Segundo informou a direção do clube, essa medida não será adotada porque no estádio do Horto a capacidade não é suficiente para quem é sócio e, muito menos, para comportar aqueles que não são. Se o jogo fosse no Mineirão, que estará impedido na data, a medida com certeza seria diferente.
Nosso rival joga no sábado, nós no domingo. Ambos os jogos no Independência por causa da interdição do Mineirão por causa de um show. Assim foi definida a tabela para as semifinais do Mineiro. O Cruzeiro, com melhor campanha, joga com vantagem até a final, caso elimine o Villa. Os times do interior, visando uma renda maior, abriram mão de seus domínios.
Confira as datas e horários:
Jogos de ida:
Sábado, 27 de abril: Tombense x Atlético, no Independência, às 16h
Domingo, 28 de abril: Villa Nova x Cruzeiro, no Independência, às 16h
Jogos de volta:
Domingo, 5 de maio: Atlético x Tombense, no Independência, às 16h
Quarta-feira, 8 de maio: Cruzeiro x Villa Nova, no Mineirão, às 20h30
Jogos de ida:
Sábado, 27 de abril: Tombense x Atlético, no Independência, às 16h
Domingo, 28 de abril: Villa Nova x Cruzeiro, no Independência, às 16h
Jogos de volta:
Domingo, 5 de maio: Atlético x Tombense, no Independência, às 16h
Quarta-feira, 8 de maio: Cruzeiro x Villa Nova, no Mineirão, às 20h30
Quando foi contratado pelo Cruzeiro, a qualidade técnica de Dagol nunca foi discutida, mas havia o receio por parte do torcedor que o jogador sofresse com problemas físicos, rotina nos últimos clubes em que atuou. Porém, nos primeiros meses de 2013, o atacante é o reforço com resultado mais efetivo na Toca da Raposa. Em 12 jogos, sendo quatro como suplente, Dagol marcou sete vezes e deu quatro assistências. Bom início do atacante.
Esse foi o valor gasto pelo Cruzeiro para montar o elenco para essa temporada. A maior fatia desse dinheiro ficou na contratação de Dedé (R$ 14 milhões). Isso mostra uma mudança de mentalidade da Raposa, que apostou nos últimos dois anos em jogadores ruins, de baixa categoria e, por isso, esteve na parte de baixo da tabela em todos os grandes torneios. Em 2013 isso promete ser bem diferente. Diria, completamente oposto.
A diretoria do Vasco segue esperando a notificação da liminar que bloqueou a transferência do zagueiro Dedé para o Cruzeiro na última sexta-feira por conta dos cerca de R$ 50 milhões em dívidas com a Fazenda. O departamento jurídico já adiantou que só firmará sua posição quando tomar conhecimento oficial sobre o embargo. Como a dívida é do Vasco e o Cruzeiro nada tem com isso, a questão não deve se arrastar tanto e, diante do Resende, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Mito deverá estar em campo e fazer sua estreia.
Olá amigos! vejo a maioria da imprensa falar sobre contrataçoes do cruzeiro no ano 2011/2012, inclusive de proprios cruzeirenses, como vejo aqui em nosso blog, ja era sabido que nestes 2 anos o cruzeiro nao iria aplicar muito em contratações caras pelo fato de o cruzeiro iria jogar fora de BH.em 2010 o Valdir Barbosa que e meu conterranio nos disse que não eramos p/esperarmos por titulos porque o cruzeiro iria montar um time para não cair e foi isso que aconteceu.Então peço que guando for tocar neste periodo esclarecer sobre este detalhe, porque quando falamos mal os 6a1 não sabem e ficam saboreando por nos mesmos falarmos mal daquele momento.sujestão, ao falar daqueles momentos diga que nao fizemos um time p/sermos camp~eao e sim só p/ não perdermos p/ as frangas. um abraço a todos voce aqui de Bambuí MG/Valter Lasmar
ResponderExcluirOlá amigos! vejo a maioria da imprensa falar sobre contrataçoes do cruzeiro no ano 2011/2012, inclusive de proprios cruzeirenses, como vejo aqui em nosso blog, ja era sabido que nestes 2 anos o cruzeiro nao iria aplicar muito em contratações caras, pelo fato de o cruzeiro iria jogar fora de BH.em 2010 o Valdir Barbosa que e meu conterranio nos disse que não eramos p/esperarmos por titulos porque o cruzeiro iria montar um time para não cair, e foi isso que aconteceu.Então peço que guando for tocar neste periodo esclarecer sobre este detalhe, porque quando nos mesmos falamos mal do cruzeiro, os 6a1 ficam saboreando por nos mesmos falarmos mal daqueles momentos.sujestão, ao falar daqueles momentos diga que nao fizemos um time p/sermos camp~eao e sim só p/ não perdermos p/ as frangas. um abraço a todos voces. Lasmar
ResponderExcluir