POR: MARCÃO ANTI-GALO
Ontem, em convocação de jogadores que somente atual no Brasil, Felipão mandou um monte de asneira. Mais uma vez, deixou um monte de jogador de fora. Não chamou um jogador sequer do Cruzeiro. Inventou moda chamando atleta que nem reserva é de seu clube. Enfim, fez um monte de cagada, desculpem a expressão.
Mas não há outra coisa a dizer. Se antes o Mano chamava somente aqueles que eram seus amiguinhos íntimos, agora Felipão parece destoar de todos os 200 milhões de brasileiros e anuncia uma seleção de araque. Jefferson e um tal Matheus são os goleiros. Chamou apenas três zagueiros e um deles é um tal de Dória, do Botafogo. Além de outros nomes que nem valem a pena citar.
Um amistoso que, cá para nós, abre precedentes horríveis. Será mesmo que esse amistoso que inventaram era realmente necessário? Para mim, uma burrice sem tamanho. Se em cada jogo de brasileiro que houver algum incidente, com ou sem morte, o Brasil for compensar um ato idiota de um torcedor, a Seleção irá jogar 100 vezes ao ano só em compromissos assim. Ou será que isso ocorreu porque foi um torcedor do Corinthians, o time mais protegido do Brasil?
Mais uma vez, vou lamentar a convocação de Felipão, que se mostra bem diferente do Felipão de 2002, um Felipão sensato. O de hoje, é aquele que afundou o Palmeiras ano passado e que agora continua sendo afundado por um tal Kleina. Se o Felipão continuar assim, o Brasil vai passar vergonha na Copa das Confederações e na Copa do Mundo.
Mas sabem o que é o melhor disso? Não dou a mínima para a Seleção Brasileira porque minha seleção é o Cruzeiro. E é um favor que esse treinador faz a nós em não convocar jogador do Cruzeiro para esse carcaça de seleção podre. Cruzeiro com 100% dos atletas à disposição e alguns adversários prejudicados. Ótimo. Mas, Felipão, que seleção horrível que está se formando! Toma cuidado, que a pressão aí e grande!
Amigo, queria o Doria no Cruzeiro toda hora!
ResponderExcluir