O Cruzeiro rumou para o Rio de Janeiro já definido e com 19 jogadores entre os relacionados. Destaque para a volta e Borges, que não enfrentou o Villa e retorna ao time no lugar de Anselmo Ramon. O restante da equipe será a mesma que bateu o Leão do Bonfim. Leo e Bruno Rodrigo estão mantidos na zaga, enquanto as alas serão preenchidas por Mayke e Everton. Ceará, lesionado, foi vetado para o jogo. Esperamos que o Cruzeiro vença por dois ou mais gols de vantagem, a fim de que evite o segundo jogo diante do Resende. O jogo acontece às 21h50, no Raulino Oliveira, em Volta Redonda.
Que Gilvan herdou uma situação complicada, disso ninguém tem dúvidas. Ontem foi divulgado pelo Conselho Fiscal do clube o balancete de arrecadação e gastos. Em relação a 2011, a arrecadação diminuiu quase 8 milhões e os custos aumentaram em mais de R$ 10 milhões. Situação mais que complicada. Por isso mesmo o Cruzeiro teve tão baixos investimentos e montou uma equipe bem mediana. Alguns site tem divulgado por aí que o Cruzeiro arrecadou menos com a TV que o nosso rival. Mas sabe-se nos bastidores que o lado de lá anda adiantando as receitas a torto e a direito e ninguém da imprensa alvinegra comenta nada. Quero ver o dia que o Kalil sair de lá. Série B vai voltar! Já aqui, com o sucesso do Sócio do Futebol, no ano que vem esses números serão bem mais atrativos. Aguardem!
Depois de conseguir uma liminar na Justiça, Dedé voltou a treinar na Toca II e participou do seu primeiro "rachão". Ele não viajou com o grupo. Contudo, jogando ao lado de Borges e Dagol, fez parte do time que venceu a "partida": 6 a 3. E ele deixou sua marca. Sinal positivo! Dedé está liberado para ser registrado pelo Cruzeiro. Mas a estreia deve ocorrer somente no final desse mês, quando a Raposa estreia no Brasileiro.
O meia Alisson já treina no Vasco. Moeda de troca na vinda de Dedé para o Cruzeiro, o jogador esteve no CT do Vasco, ontem e já treinou. Ele fica por lá até o final do ano e não tem os direitos fixados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra