POR: JOÃO VITOR VIANA
O Cruzeiro está com conversas bem adiantadas com a Caixa Econômica, que pretende patrocinar o clube nos próximos anos. Quem confirma a informação, que já era uma realidade nos bastidores do clube e desmentida sempre por diretores, foi o presidente Gilvan de Pinho Tavares, que está nos Estados Unidos com a delegação cruzeirense.
Gilvan afirmou que o Cruzeiro negocia, sim, com a Caixa e que o BMG, atual patrocinador, está "até ajudando". Notícia melhor não há. A torcida, há tempos, pede para o "laranjão" sair da camisa celeste. Tutoriais explicando como remover o patrocinador da camisa usando álcool líquido e uma escova de dentes pode ser visto, a rodo, no Youtube.
Mas o negócio ainda não está fechado. Mas podem ter certeza que, caso seja, o Cruzeiro vai vender camisa demais. Se mudar o fornecedor será outra grande valia para o time. A Olympikus, há um bom tempo, não vem dando conta da demanda e é notória a falta de uniformes celestes nas lojas. A procura está maior que a oferta.
Que venha a Caixa! Que saia o BMG. Com o BMG nunca ganhamos nada. Nunca foi um parceiro. O que eles fizeram, aliás, foi tirar jogadores de nós. Tiraram de uma só vez o Thiago Ribeiro, o zagueiro Gil e o volante Henrique. Não deixarão saudades. A Caixa vem aí e o bicho vai pegar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra