Nesta sexta-feira, o Cruzeiro quebrou mais um recorde ao alcançar a
marca de 29 mil Sócios do Futebol. O programa, que completou quatro anos
no mês de junho, já sorteou mais de 6.400 camisas oficiais, cerca de
4.900 produtos licenciados distribuídos e 510 visitas do mascote mais
querido do Brasil a festas de casamento e aniversários.
Em contrapartida, o Cruzeiro investe toda a arrecadação do programa na equipe profissional. Graças ao alto número de adesões em 2013, a Raposa oficializou a contratação do Mito Dedé, em abril deste ano.
Com um crescimento de 290% em 2013, o Cruzeiro ocupa a primeira posição em quantidade de adesão somente neste ano. Com isso, o programa se aperfeiçoa para melhor atender ao seu público, além das categorias já existentes: Cruzeiro Sempre, Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa; o Sócio do Futebol lançou, em abril, a categoria Copa do Brasil, que possibilita ao sócio a entrada garantida a todos os jogos em casa, com mando de campo celeste, por um valor mensal fixo de R$95. Em todas as categorias, o Sócio garantiu uma média de desconto de 50% em relação a quem compra ingressos, além de não precisar enfrentar filas para garantir presença nas partidas com mando de campo do Cruzeiro. Desde o lançamento do programa, em 2009, até o jogo final do Campeonato Mineiro deste ano, os sócios puderam acompanhar 122 partidas da Raposa.
Além disso, todos que fazem parte do Sócio do Futebol acumulam pontos, chamados “Cruzeiros”, e trocam por benefícios no site www.sociodofutebol.com.br. Foram mais de 3.800 trocas de Cruzeiros, que variam desde de bolas do jogo, camisas autografadas, entradas em eventos exclusivos do Clube.
O Sócio ainda tem descontos em rede de supermercados, lojas de material esportivo, tv por assinatura, entre muitos outros em todo o território nacional, para mais informações acesse www.futebolmelhor.com.br .
Em contrapartida, o Cruzeiro investe toda a arrecadação do programa na equipe profissional. Graças ao alto número de adesões em 2013, a Raposa oficializou a contratação do Mito Dedé, em abril deste ano.
Com um crescimento de 290% em 2013, o Cruzeiro ocupa a primeira posição em quantidade de adesão somente neste ano. Com isso, o programa se aperfeiçoa para melhor atender ao seu público, além das categorias já existentes: Cruzeiro Sempre, Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa; o Sócio do Futebol lançou, em abril, a categoria Copa do Brasil, que possibilita ao sócio a entrada garantida a todos os jogos em casa, com mando de campo celeste, por um valor mensal fixo de R$95. Em todas as categorias, o Sócio garantiu uma média de desconto de 50% em relação a quem compra ingressos, além de não precisar enfrentar filas para garantir presença nas partidas com mando de campo do Cruzeiro. Desde o lançamento do programa, em 2009, até o jogo final do Campeonato Mineiro deste ano, os sócios puderam acompanhar 122 partidas da Raposa.
Além disso, todos que fazem parte do Sócio do Futebol acumulam pontos, chamados “Cruzeiros”, e trocam por benefícios no site www.sociodofutebol.com.br. Foram mais de 3.800 trocas de Cruzeiros, que variam desde de bolas do jogo, camisas autografadas, entradas em eventos exclusivos do Clube.
O Sócio ainda tem descontos em rede de supermercados, lojas de material esportivo, tv por assinatura, entre muitos outros em todo o território nacional, para mais informações acesse www.futebolmelhor.com.br .
FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra