domingo, 18 de agosto de 2013

RESUMÃO DE DOMINGO

TABU AMPLIADO!
O triunfo do Cruzeiro por 5 a 1 sobre o Vitória, neste sábado, no Mineirão, não só colocou o clube celeste na liderança provisória do Brasileiro como ampliou um tabu indigesto para os baianos. A ultima derrota cruzeirense para o Vitória em Belo Horizonte ocorreu em 1998, por 2 a 0, pelo Brasileirão. Ao todo, as equipes já se enfrentaram 18 vezes na capital mineira, com 16 vitórias do Cruzeiro, um empate e uma derrota. A Raposa marcou 50 gols e sofreu 10. Retrospecto entre Cruzeiro e Vitória em BH: 18 jogos, 16 vitórias do Cruzeiro  um empate e uma derrota.

TREINADOR COMEMORA RESULTADO DILATADO!
O técnico Marcelo Oliveira deixou o Mineirão satisfeito com a goleada do Cruzeiro sobre o Vitória, por 5 a 1, neste sábado. O treinador exaltou a parceria do time com a torcida no Gigante da Pampulha e, principalmente, o saldo de gols dilatado no Campeonato Brasileiro. A Raposa já tem saldo positivo de 17, enquanto o Botafogo tem oito. "Foi uma vitória extremamente importante, que valeu pelos pontos, por estabelecer uma parceria com o torcedor e também pelo saldo de gols. Hoje, temos um saldo muito positivo e isso pode fazer a diferença na disputa lá na frente", disse Marcelo. O treinador aproveitou para elogiar os jogadores que entraram na partida deste sábado substituindo os atletas suspensos. Leo, Lucas Silva e Willian fizeram boas apresentações, na avaliação do treinador. "Temos um grupo bom, são muitos jogos intensos e frequentes, não há tempo para descansar. Hoje, alguns ficaram fora por suspensão e outros por convicção e deu tudo certo. O Lucas Silva jogou muito bem, o Leo foi eficiente como sempre. O Borges entrou, prendeu bem os zagueiros, tem um ótimo poder de finalização", avaliou Marcelo.

LUCAS SILVA: AGRADECIMENTO À CONFIANÇA DO TREINADOR!

Lucas Silva apresentou bom futebol e colocar uma dúvida na cabeça do técnico Marcelo Oliveira. Para o confronto diante do Flamengo, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no Mineirão, o técnico admite a possibilidade de manter o atleta da base entre os titulares. "Eu dei confiança, mostrei que ele (Lucas Silva) podia encurtar mais, fez belíssima partida e passa a ser concorrente a jogar na quarta-feira, vamos analisar bem, inclusive desgaste físico. É possível saber depois da partida se o jogador está propenso a contusão. Por isso, a gente poupa um ou outro", revelou o técnico. Depois de ser um dos destaques contra o Leão, o volante exaltou a confiança passada por Marcelo Oliveira como essencial em seu desempenho. “O Marcelo sempre deu ênfase e pediu para que os jogadores que estavam fora não perdessem a confiança. Ele me passou confiança e pude atuar bem”, afirmou o jogador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra